Marcos ou Rogério Ceni? Qual é o melhor Goleiro Do BRASIL?

Esses dois pra mim são os melhores Goleiros Do Brasil, E tem dado muito Orgulho a Sãopaulinos e Palmeirenses. Quem vc's acham que é o melhor?

Comments

  • Eu prefiro o Marcos, é mais humilde .. O Rogerio Ceni é metido demais.

  • Os dois já são lendas vivas e dois super-goleiros. Cada um tem o seu estilo, têm liderança, garra e visão de jogo. Mas se é pra escolher um melhor, diria que é o Rogério Ceni, pelo fato dos gols que ele faz nos jogos do clube são paulino. Nada que desmereça o Marcos. É o "algo-mais" que o Ceni tem, que outros goleiros não tem: fazer Gols. E goleiro fazendo gol, torna o espetáculo muito mais eletrizante.

    Fora isso os dois são sensacionais.

    E é isso.....

    Boa Sorte.

  • Bom, essa é uma pergunta que deixa qualquer um louco^^

    Acho que não tem um melhor, pois os dois ja mostraram sua capacidade e conhecimento do assunto. e por isso são considerados os melhores do pais. Na minha opinião eles se igualam

    Abrassos

  • acho os dois excelentes e ja provaram isso.

  • Rogério Ceni

  • Oi,

    O melhor goleiro do Brasil é o Fábio Costa.

    É isso aí!

  • Marcos sem duvidas.

    Como goleiro e como pessoa.

    A Humildade de marcos se sobresai.. o cara é phoda.

    Rogerio é um mimado. fresquinho!!

  • Na verdade, o que está em melhor fase atualmente é o Vitor, do Grêmio, que merece ser eleito o melhor do Brasileirão 2008.

  • com certeza esses são dois nomes pra entrar para a histporia do futebol brasileiro, são excelentes goleiros e não se venderam para clubes estrangeiros tendo rejeitado inumeras propostas afim de ficar e defender seu clube com honra e orgulho!

  • cara vc esqueceu do victor do gremio

    ele tbm esta concorrendo, e é claro

    que é o victor, ele esta com mais condiçoes de jogar!!

    marcos e rogerio ceni esta meio velho jaja vai

    se aposestar! mais claro que eles 2 sao bons

    goleiros!

Sign In or Register to comment.