Oi tenho 16 anos e quero saber alguma forma para remover Fimose sem ser a cirurgia. Me ajudem?

quero saber como remover isso com urgência, pois na primeira vez que a minha namorada quis ter uma relação, eu não consegui colocar o preservativo corretamente, pois agarrou no corpo do pênis.

Comments

  • Patrick, depende do grau da fimose. Tem casos em que aparece parte da cabeça (glande) que pode ser tratada com pomada POSTEC e exercicios de vai e vem.

    Não perca mais tempo. Vc pode fazer até isto por vc sozinho.

    Procure um medico Urologista, porque tem casos q resolve com uso da pomada e outros tem que fazer a cirurgia.

    Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS).

    http://volumenacueca.blogspot.com/

  • Vish mano, bate umas bronhas violentas ai quem sabe num tira, eu ñ tenho essa parada loka ai, mas acho que da de remover se você segurar da ponta da mao e ir batendo puxando bastante pra baixo, usa shampoo.

  • Olha, eu já ouvi falar de em tratamendo que é pomada+exercícios(massagem) que vc mesmo faz , só que precisa passar no urologista para ele analisar.

    E sobre a cirurgia, não é tão ruim qto vc pensa, é super rápida e praticamente não tem dor, só é meio chata a recuperação mas em 1 mes vc fica novinho em folha.

  • quando se e criança,faz exercicio de abaixar e lvantar a pele,como se fosse batendo uma ,pra abrir caminho,mas depois de grande so cirurgia

  • vei vai num medico algo assim , e dae falo q tu quer tira sem cirurgia , dae eles vao te passa a receita de 1 pomada , se manda fazer e passa , depois de 1 tempo , sai , se nao der ae é com cirurgia mesmo

Sign In or Register to comment.