Dor de cabeça ao nadar (?)?

Bom, eu faço aula de nataçao 2 vesez por semana, mas agora no verao a piscina do clube abre, portanto eu paro de fazer nataçao na academia e nado no clube sem preofessor me ajudando afinal ja sei nadar direitinho. Apiscina do clube é de 25m, eu geralmente nado 10 voltas ( 1 volta = 50m), mas quando estou quase acabando me vem uma dor de cabeça muito, muito forte, e eu nao sei o que pode ser, nao sei se pode ser que estou virando errado para a respiraçao, ou estou respirando demais.

Se alguem souber responder ajuda ai por favor .

Comments

• não é normal, acho que você pode estar com pouco carboidrato, uns 10 minutos antes de nadar tome DEXTROSE, 3 colheres de sopa em 300 ml de água.

Ou então tome meia garrafinha de GATORADE... dextrose é um açucar de rápida absorção, e é bem barato e tem vários sabores, não faz mal para a saúde, o Gatorade é até mais pesado e lento em absorção.

Se preferir os isotônicos com o gatorade, tem que tomar meia garrafa 30 minutos antes e o restante durante ou após o treino.

Faça o teste de veja se melhora, se melhorar é porque você está sofrendo de hipoglicemia, que nada mais é do que a queda da taxa de açucar no sangue devido a má alimentação antes dos treinos.

• Pode ser ambos, mas acredito que possa ser pressão também.

Sign In or Register to comment.