preciso de ajuda! eu baixei o jogo nba live 2005 completo e não consigo instalar!?

quando eu executo o programa pra instalar pede o ******, ai eu pesquisei serials e coloquei lah blz...dai apareceu aqueles negócios: instalação tipica ou personalizada ai eu deixei tipica, ai começou a instalar! quando chega aos 43%, para e pede para inserir o CD 2 ! o que eu faço??? lembrando eu não to usando CD nenhum, como q tah pedindo CD 2 !

¬¬'

obrigado por enquanto

Update:

Paulinho vai se Fu...._|_

Comments

  • Veja se o seu PC não está no modo de segurança e se mesmo assim, não conseguir peça ajuda há microsoft suporte, normalmente tem várias opções de resposta, ok! Bjs

  • Basta procurar pelo ficheiro .exe

    Para isso podes fazer os seguintes passos para saber qual é o ficheiro .exe:

    Abra uma pasta qualquer > Ferramentas > Opções de Pastas > Separador "Ir" > Desactive (tire o certo da caixinha) Ocultar extensões para tipos de ficheiros conhecidos

    Agora e so procurar um ficheiro que tenha .exe no nome

    Se mesmo assim não conseguir o que pode fazer e procurar por um ficheiro do Bloco de Notas com as indicações para instalação ( os ficheiros do Bloco de Notas são .txt)

  • Pois para vc conseguir instalar tera que ver se o jogo ou o dowload do jogo é comnpleto mesmo pois esse jogos da net nem todos são completos como diz vlw...........

  • leia o .nfo

    se não tem um arquivo .nfo o release é porco

    jogue fora e procure um release decente

Sign In or Register to comment.