Yahoo Celular: O Status na sua vida,é Importante ?

Eai verdadeiro ou falso:

Na sua vida faz alguma diferença?vc se importa com a popularidade,com que os outros pensam,ou nãoo?ou o Status é uma coisa besta que não te chama a atençãoo e que vc nem se preocupa com isso?

Bom deixe sua Respostas e Até mais !!!!

Comments

  • Bom, se for pra eu me preocupar com Status eu tenho que fazer algo muito importante, algo que realmente tem valor porque se eu não tiver feito algo com tamanha grandeza não faz sentido eu me preocupar com Status.

    Agora se for no sentido de respeito tipo, eu mesmo sou um cara muito sincero, sempre falo a verdade e sempre gosto de ouvir a verdade, então eu quero ser lembrado por esse "Status".

    Mas no geral eu nem me preocupo com Status não, eu só gosto de ser respeitado da mesma forma que eu respeito as pessoas, para algumas pessoas o respeito é o mais importante!

  • de jeito nenhum. Eu sempre odiei ser o centro das atenções, ser notado, ser cercado por um bando de bajuladores, e "amigos superficiais" que só servem pra dar status. Conheço taaantas pessoas tão populares, cercadas de "amigos", mas tão frias, pouco amadas verdadeiramente, e lá no fundo sozinhas. Sou daqueles que gosta de ser invisível. Então por favor, finja que não leu meu comentário, eu odiaria ser notado kkkkk

  • Não vou ser hipócrita, dependendo da situação pra mim tem importância sim, ainda mais no meu trabalho quando tiver mais velho, não digo status no meio de amizades e de colegas na escola, isso pra mim realmente não faz diferença, porém quando eu tiver uma profissão eu vou me preocupar muito com isso, quanto mais status melhor pra mim, eu quero ser um profissional conhecido, popular, respeitado.. mas para isso eu tenho que fazer por onde.

    Abraço, Bom FDS!

  • Não pq eu não sou de frequentar eventos sociais.

    Eventos que participo são do meu trabalho e participo

    por obrigação. Bjinhos

  • ──────────────────────────────────■

    ➜ Falso.

    Eu não me importo com status.

    Acho que se preocupar com isso é uma coisa muito fútil de se fazer.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ──────────────────────────────────■

Sign In or Register to comment.