a centopéia humana é uma desgraçera kkkk
Crepúsculo e os filmes do Harry Potter.
To entre Fertile Ground e o Twilight.
Thanatomorphose.
Eu Considerava Outros Ruins ..Mas Quando Eu Vi Essa, Pelamor De Deus' HAUDSHUA
Cara, mesmo quando acho que o filme é ruim eu tento assistir até o final pensando "vai que melhora"... Mas tiveram dois filmes que eu não consegui nem isso: "Zohan" e "A Bela e a Fera" ( não o filme da Disney, esse aqui >> http://tvtudocompleto.blogspot.com.br/2013/05/a-be...
Agora, também tem um muito ruim, mas esse é famoso por ser do pior diretor da história, Ed Wood. O filme é "Glen ou Glenda"... à ó.. Uma *****.
Beijoss
Dalia Negra, meu deus, nunca vi uma coisa mais idiota que esse filme, que coisa mais tosca e imbecil. Tem outro também, mais não me lembro o nome!!!
morte no funeral
Todos os filmes da Xuxa e do Didi me dão vergonha de tão ruim que eles são. Os antigos filmes dos "Trapalhões" eram legais, mas esses do Didi são ridÃculos.
DBZ evolution e toda a saga Crepusculo.
Veiculo 19 o ultimo filme de paul walker o filme todo se passa no carro
Arraste-me p/ o inferno
Comments
Crepúsculo e os filmes do Harry Potter.
To entre Fertile Ground e o Twilight.
Thanatomorphose.
Eu Considerava Outros Ruins ..Mas Quando Eu Vi Essa, Pelamor De Deus' HAUDSHUA
Cara, mesmo quando acho que o filme é ruim eu tento assistir até o final pensando "vai que melhora"... Mas tiveram dois filmes que eu não consegui nem isso: "Zohan" e "A Bela e a Fera" ( não o filme da Disney, esse aqui >> http://tvtudocompleto.blogspot.com.br/2013/05/a-be...
Agora, também tem um muito ruim, mas esse é famoso por ser do pior diretor da história, Ed Wood. O filme é "Glen ou Glenda"... à ó.. Uma *****.
Beijoss
Dalia Negra, meu deus, nunca vi uma coisa mais idiota que esse filme, que coisa mais tosca e imbecil. Tem outro também, mais não me lembro o nome!!!
morte no funeral
Todos os filmes da Xuxa e do Didi me dão vergonha de tão ruim que eles são. Os antigos filmes dos "Trapalhões" eram legais, mas esses do Didi são ridÃculos.
DBZ evolution e toda a saga Crepusculo.
Veiculo 19 o ultimo filme de paul walker o filme todo se passa no carro
Arraste-me p/ o inferno