Alguem consegue para mim um MP - 3 da seleção evangelica AMO VOCÊ. Todos eles.?
Olá pessoal , Será que alguém tem todos os cds da Seleção Amo Você e pode fazer um MP - 3 para mim , e quanto é que vai me cobrar. Acho que são ao todo 14 cds.
Update:Baixar da internet não adianta pois não tem todos os Hinos.
Comments
Não tenho este mp3.
O Aprendizado da Viagem
Um rei poderoso, necessitando mandar uma mensagem a província distante de seu reino, escolheu um mensageiro e incumbiu-o de levar a mensagem e trazer a resposta o mais breve possível (naquele tempo não havia os meios de comunicação rápida à distância como hoje).
O servo designado, grandemente honrado pela escolha, pôs-se a caminho sem tardança. Viajou longamente, utilizando todos os meios possíveis. Atravessou montanhas e vales, matas fechadas e rios, viu paisagens nunca vistas, conheceu pessoas, bichos e coisas as mais diversas... Correu perigos, venceu desafios, cansou-se, teve momentos de abatimento e quase desistência, alternados com outros de grande euforia a cada dificuldade vencida...
Finalmente, chegou ao destino e, cheio de garbo e honra, reuniu os cidadãos na praça central e leu o edito real. Terminada a leitura, perpassou o olhar sobre a multidão, que se dispersava e notou que quase ninguém ligava importância ao que acabava de ouvir. Uns se mostravam indiferentes, apáticos: outros faziam humor barato com os avisos recebidos de longe e outros tantos, conquanto ouvindo até o fim o decreto real, saindo, nada faziam em torno do assunto.
O emissário real, no entanto, cumprida a tarefa, empreendeu a viagem de volta, caminhou arduamente de novo, conquanto por muitas vias já conhecidas, andou e correu, viu novas fisionomias, experimentou novos perigos, novas alegrias, enfrentou a canícula e a chuva e finalmente chegou aos pés do trono.
Pronto Majestade! Entreguei a sua mensagem.
E os súditos, como a receberam? – indagou o monarca.
Na verdade, eles não ligaram muito, não, Majestade; mas este seu servo, como aprendeu!
Assim é a viagem da vida para as almas idealistas.
As obras realmente meritórias, o ideal do Bem, geralmente encontram poucos entusiastas. Os empreendimentos que exigem esforço, renúncia, autodisciplina e persistência ao longo do tempo, contam com reduzido número de obreiros realmente dispostos e obstinados. Todavia, ainda quando o resultado dos grandes ideais sejam pequenos nos beneficiários que os não compreendem de imediato, os obreiros que a eles se dedicam quanto sobem na escala evolutiva!
Jamais devemos, pois, desanimar na obra do Bem. Antes de tudo, estamos realizando-a dentro de nós mesmos.
http://poemasdepaz.blogspot.com/2008_04_19_archive...
http://maxxgospel.blogspot.com/search/label/Amo%20...
Embaixo de cada cd existe uma frase escrita assim: "iniciar donwload" ou "iniciar download de voz"!!! Clique nele... Abrirá uma página contendo 2 relógios, e embaixo do primeiro relógio tem um icone escrito "Free user", clique nele... Abrirá outra pagina contendo um tempo em contagem regressiva. Espere que o tempo chegue no 0 e então aparecerá uma "bola" azul escrito download. Clique nela e faça seu download...
Não vou cobrar nada naum... rsrsrsrsrsrs precisando...
Vá ao google, baixe o e-mule e faça você mesmo.