Um bom enredo para uma historia de romance?

Eu quero escrever uma historia de romance entre adolescentes e estou sem ideias, por favor me ajudem.

Comments

  • Se você é um escritor de verdade, criar um bom enredo não será problema pra você, amigo. E, lembre-se, em literatura pouco talento é pior que nenhum... Talvez sua praia seja textos mais curtos, como contos, ou crônicas, ou poesia... Eu, por exemplo, sempre quis ser romancista, mas tenho pouca fluência verbal, tenho o pensamento sintético, por isso escrevo poemas. Cada um na sua. Vinícius bem que tentou o romance, mas não conseguiu. Só foi bom em poesia, letra de música e crônica. Machado bem que tentou a poesia, mas só foi bom em romances e contos. Dalton Trevisan bem que tentou o romance, mas só foi bom em contos. Boa sorte.

  • Assasinato em escola publica

  • Quer ser uma escritora, procure ser criativa, principalmente leia romances, aprenda o conceito, não é nada de paixão, pode ser, coencide com novelas, é um texto longo com trama.

    Mas, como todo escritor, nada é gratis, me mande R$ 100 e te mandarei quase um livro de idéias. Tenha um bom dia e uma boa vida.

  • http://www.adororomances.com.br/

    Links para baixar livros, download de romances e baixar ebooks não são ativos.

    Procura romances de banca antigos?Romances da nova cultural: julia, bianca e sabrina?

    Tudo sobre autores e livros de romances.

    Encontre todos os livros de romance de seu autor favorito(bibliografias)..

    Descubra séries de livros de amor.

    Pesquise em mais de 7 mil livros romance por um romance.

    Comente os melhores livros de amor, dê notas, troque opiniões, tire dúvidas.

    Indicações dos melhores livros de romance!

  • Desculpe mais ninguém pode fazer isso por você. Na hora que tiver que vir uma ideia, vai vim.

Sign In or Register to comment.