Será que meu amigo não quer mais conversar comigo? ou só está de saco cheio momentaneo....ajudem?

gente, desde ontem to tentando falar com meu amigo. liguei pra ele na segunda, covnersamos bastante. Só que ontem eu tava meio triste que ele fosse em casa para conversarmos...tava meio mal

Ele sempre me liga qdo está triste para conversarmos...

Então fiz o mesmo...Até agora nada...não atende...

Sei que ele tá bem, pois falei com a mãe dele...

Ela me aconselhou eu pensar mais em mim. Deixar ele um pouco pra lá...pra deixar ele sentir minha falta e ele me procurar...

E ela tem razão.

Mas tenho medo que ele não queira mais falar cmg. Semana passada passamos fds juntos, foi otimo...estava tds bem entre nós...

Eu amo muito ele, ficamos as vezes...

Eu não sou de ligarr td dia, somente aogra que tava meio mal...

Mas fico preocupada se de repente ele não quiser mais falar cmg, seilá

é motivo pra ele fazer isso? deixar de conversar cmg...poxa qdo ele preciosu de mim eu sempre estive a disposição....e ele não

Comments

  • Isso está acontecendo comigo tbm

    meu amigo e eu estavamos conversando direto

    ele me ligava toda hora e derrepente sumiu.

    não me atende mais eu ligo não retorna mando msg

    ele não responde.

    gente pode até parecer grude mas não é quando a gente

    gosta a gente cuida e mais nem sei pq motivo ele não quer

    mais aparecer pra falar comigo.

    to triste mais vai passar vou esquecer que ele existe é o melhor!!

  • Você parece fazer o tipo "coitadanha desamparada".

    Realiza, mulher! Sai dessa.

    Aproveite este tempo para descobrir que você DEVE saber ser feliz por conta própria.

    Essa tua noção de que alguém precisa te completar não é boa nem para ti, nem para quaisquer relacionamentos que venha a ter.

    Procure o amadurecimento, irá ver que valerá a pena (embora eu ache que você nem vai dar bola ao que estou dizendo e continuará se estrumbicando por aí...)

  • Saia com outras pessoas, faça novos amigos, as vezes as pessoas necessitam de coisas diferentes tudo que é muito igual e demais enjoa e cansa. Pensa nisso.

  • em vez de ligar vai la ver o q ta acontecendo =]

  • querida ñ fique triste pois ele vai sentir sua falta.

    isso acontece as vezes naquele momento ele estava ocupado, mais deixe o tempo correr e td irá dar cesto mais ñ fique triste ta vc deve sorrir pois a vida é mui bela apesar dos problemas temos que sorrir!!!!!!!

    Bijokassssssssssssss no seu coração! bye.

  • Não fique triste se ele não quer falar com vc ,fale comigo,estou a disposição.

  • Bom, me corrija se eu estiver errado.

    Quando vc liga pra ele ( quando vc está "mal" ), deve ser pra falar de algum outro garoto.

    E ele deve gostar de vc de verdade !

    E quando estamos gostando de uma garota, e ela fica nos tratando como amiguinho, é chato pacas.

    Mais gostei da forma que vc falou e acho que vc é uma pessoa legal, e que vc tbm gosta dele de verdade.

    ( concerteza ele falou alguma coisa com a mãe dele pra ela ter te dito aquilo )

    Pra mim vocês estão apaixonados um pelo outro e não sabem.

    Não chame ele de meu amigo sendo que vcs já "ficaram".

    Essa história de "ficar" é ridiculo. Se ja rolou beijo é pq alguma coisa tem.

    Mais não esquenta não ...acho que vc deve esperar pelo menos hj e amanhan sem ligar pra ele pra ver se ele liga.

    Eu acho q ele liga ! :)

    Beijo e Boa Sorte ! Fica com deus.

  • isso é só amizade?

  • Estranho... Bem estranho!

    É bom você saber dele mesmo o que está acontecendo.

    Mas por hora, se precisar de alguns ombros amigos, tem todo mundo do YR disponível e disposto pra conversar ^_^/

  • tenta para de fica noóé dele muito tempo ele deve ta de saco cheio

Sign In or Register to comment.