Oiee Pessoal Será que alguem pode me ajudar estou com Problemas No Meu Namoro :(?
Oi Gente Tudo Bem?! Então faz quase 7 meses que estou namorando e eu não consigo parar de brigar com ele quando a gente esta juntos a gente não briga mas quando ele me liga eu começo a brigar com ele por pouca coisa ele já me disse que esta cansado disso mas não larga de mim por que me ama e eu também amo ele !! Então sera que vocês pode me dar uma dica de como parar com isso já não aguento mais eu quero estar bem com ele não quero brigar é muitas palavras que machuca mais que um tapa na cara tanto dele quanto de mim me ajudem por favor o mais rápido será que tem como concerta isso e vivermos bem? Obrigada Beijos Pra Todos.
Comments
tente fazer coisas que vc gosta isso vai te deixar mais calma.e sempre que vc for ligar pra ele,pense antes "não vou brigar não vou brigar" e sempre que vc ver que vai explodir e vai xingar briga mude a conversar.sertas coisas que são ditas não merecem ser repensadas depois,porque muito que é dito na hora não machuca mais ficar pensando depois doe e vira motivo pra mais uma brigar.
n liga mais
Quando você estiver falando com ele e perceber que determinado assunto vai acabar em briga você pode dizer algo como "vamos mudar de assunto" ou "eu não gostaria de falar sobre isso" ou "vamos deixar isso pra lá, nós vamos acabar brigando". Boa sorte.