Como está seu dia hoje? Já fez a sua oração de funcionário?
Então, vamos orar:
Senhor, dê-me a serenidade necessária para aceitar as broncas do chefe, a coragem para eu me levantar todas as manhãs e ir para o trabalho e também a sabedoria para eu saber puxar o saco das pessoas certas.
Dê-me forças para eu poder me dedicar 100% ao meu trabalho (14% na segunda-feira, 18% na terça, 28% na quarta, 29% na quinta e 1% na sexta) e mantenha a minha mémoria lúcida quando alguém estiver me enchendo o saco, para que eu sempre use a lei da economia a meu favor.
Pois nunca quero esquecer que é necessário mover 12 músculos do rosto para dar um sorriso e apenas 4 para levantar o dedo médio e mandar o sujeito tomar no rabo!
Amém!
Comments
Mr.Magoo Obrigado por me ensinar uma nova oração...rsrsrsrs...
Mas vou ser sincero contigo...Eu não trabalho...
Sou um completo desocupado...Estou totalmente folgado...
E a única oração que conheço é a do
Aluno Vagabundo...
Pai Nosso Que Estais No Céu
Aumentai As Nossas Férias
Diminua As Nossas Aulas
Perdoai Nossas Colas
Assim Como Nós Perdoamos a
A Existência Dos Nossos
Professores
Não Nos Deixe Cair Em
Recuperação
Mas Livrai-nos Da
Reprovação
Amém
Um abraço...
Flw...
gosto de responder suas perguntas, Que nossa Senhora de Fátima te proteja sempre você andou um pace sumido do Y!R, mas sei que já voltou a alguns dias, Obrigada pela Oração >>>boa>sorte>>>
ESTOU EM PAZ E ARMONIA COM O MEU DIA
RS
BEIJOS
Não kkkk o chefe sou eu !!!! kkkkkk
Paz! beijos Magoo.
Interessante a sua "oração"; nunca a tinha lido!
Contudo, nesses 04 músculos levantados, já presenciei um ato covarde, ou, alguém de carro (opalão), perseguiu, entrou na contramão, subiu calçada, para pegar um motoqueiro que levantou o dedo médio, para ele!
Passou por cima da moto com o condutor junto!
O rapaz ('abusado') não morreu, mas sua moto ficou toda torta, amassada, e ele com costelas, braço quebrados, fratura exposta numa das pernas.
Creio que ele virá a pensar, doravante, algumas vezes antes de mover novamente esses 04 músculos para algum desconhecido..........
O que os seus pais não lhe ensinaram, um desconhecido ensinou; da pior forma possível!
(Ter educação!).
Hahahaa.. adorei..
Rss'
rsrs....to de férias....mas ja levantei meu dedinho algumas vezes..pow
bjim gatinho
kkkkkkkkkkkkk !!! boa .. copiei e obrigado por me fazer dar gargalhadas .bjs
meu dia está bom e a respeito da oração do funcionáro não fiz
Não tenho patrão.
Beijos e ótima semana !