Como está seu dia hoje? Já fez a sua oração de funcionário?

Então, vamos orar:

Senhor, dê-me a serenidade necessária para aceitar as broncas do chefe, a coragem para eu me levantar todas as manhãs e ir para o trabalho e também a sabedoria para eu saber puxar o saco das pessoas certas.

Dê-me forças para eu poder me dedicar 100% ao meu trabalho (14% na segunda-feira, 18% na terça, 28% na quarta, 29% na quinta e 1% na sexta) e mantenha a minha mémoria lúcida quando alguém estiver me enchendo o saco, para que eu sempre use a lei da economia a meu favor.

Pois nunca quero esquecer que é necessário mover 12 músculos do rosto para dar um sorriso e apenas 4 para levantar o dedo médio e mandar o sujeito tomar no rabo!

Amém!

Comments

  • Mr.Magoo Obrigado por me ensinar uma nova oração...rsrsrsrs...

    Mas vou ser sincero contigo...Eu não trabalho...

    Sou um completo desocupado...Estou totalmente folgado...

    E a única oração que conheço é a do

    Aluno Vagabundo...

    Pai Nosso Que Estais No Céu

    Aumentai As Nossas Férias

    Diminua As Nossas Aulas

    Perdoai Nossas Colas

    Assim Como Nós Perdoamos a

    A Existência Dos Nossos

    Professores

    Não Nos Deixe Cair Em

    Recuperação

    Mas Livrai-nos Da

    Reprovação

    Amém

    Um abraço...

    Flw...

  • gosto de responder suas perguntas, Que nossa Senhora de Fátima te proteja sempre você andou um pace sumido do Y!R, mas sei que já voltou a alguns dias, Obrigada pela Oração >>>boa>sorte>>>

  • ESTOU EM PAZ E ARMONIA COM O MEU DIA

    RS

    BEIJOS

  • Não kkkk o chefe sou eu !!!! kkkkkk

    Paz! beijos Magoo.

  • Interessante a sua "oração"; nunca a tinha lido!

    Contudo, nesses 04 músculos levantados, já presenciei um ato covarde, ou, alguém de carro (opalão), perseguiu, entrou na contramão, subiu calçada, para pegar um motoqueiro que levantou o dedo médio, para ele!

    Passou por cima da moto com o condutor junto!

    O rapaz ('abusado') não morreu, mas sua moto ficou toda torta, amassada, e ele com costelas, braço quebrados, fratura exposta numa das pernas.

    Creio que ele virá a pensar, doravante, algumas vezes antes de mover novamente esses 04 músculos para algum desconhecido..........

    O que os seus pais não lhe ensinaram, um desconhecido ensinou; da pior forma possível!

    (Ter educação!).

  • Hahahaa.. adorei..

    Rss'

  • rsrs....to de férias....mas ja levantei meu dedinho algumas vezes..pow

    bjim gatinho

  • kkkkkkkkkkkkk !!! boa .. copiei e obrigado por me fazer dar gargalhadas .bjs

  • meu dia está bom e a respeito da oração do funcionáro não fiz

  • Não tenho patrão.

    Beijos e ótima semana !

Sign In or Register to comment.