voltei a ter contato com meu ex que não via a muito tempo e agora?
eu me ex estavamos começando a se entender quando ele me disse que a ex dele o procurou e quer conversar, ele aceitou. vocês acham que eu devo tirar meu time de campo ou esperar pra ver oq acontece. obrigada pela ajuda
Comments
Não faça nada, deixe ele te procurar, lembre-se que você também é ex, e a outra ex não é melhor do que você. Se rolar, rolou, só não fique correndo atrás dele, pois pode se decepcionar se ele voltar com a outra. Deixa ele escolher o que ele quer, e se você estiver com vontade, dá outra chance para ele, comece do zero, sem rancores, e talvez desta vez seja até melhor!
Hmm, parece que ele quer te deixar com ciúmes. EX é uma coisa muito complicada por isso muitas vezes as mulheres não gostam de voltar para eles.
.Querida tirar o time pq,Já que a ex teve coragem, para pedir para conversar com ele, tá mas que na hora de vc revelar suas verdadeiras intenções.à tenha medo, aposte, se ñ der certo, parte pra outra , um ñ doi um pouco mas passa.
hum não faça nada, espere que as coisas aconteçam e que o tempo responda o que irá acontecer...
rs rs
boa sorte
Enquanto ele conversa c/a ex. vc conversa comigo etc...
Bjs
Tirar o time de campo pra q... deixa ele falar com a outra e qdo vir conversar com vc poderá decidir com certeza se ficará com ele.
Bjuss
Nada de tirar o seu time, espere com calma e veja no que da