voltei a ter contato com meu ex que não via a muito tempo e agora?

eu me ex estavamos começando a se entender quando ele me disse que a ex dele o procurou e quer conversar, ele aceitou. vocês acham que eu devo tirar meu time de campo ou esperar pra ver oq acontece. obrigada pela ajuda

Comments

• Não faça nada, deixe ele te procurar, lembre-se que você também é ex, e a outra ex não é melhor do que você. Se rolar, rolou, só não fique correndo atrás dele, pois pode se decepcionar se ele voltar com a outra. Deixa ele escolher o que ele quer, e se você estiver com vontade, dá outra chance para ele, comece do zero, sem rancores, e talvez desta vez seja até melhor!

• Hmm, parece que ele quer te deixar com ciúmes. EX é uma coisa muito complicada por isso muitas vezes as mulheres não gostam de voltar para eles.

• .Querida tirar o time pq,Já que a ex teve coragem, para pedir para conversar com ele, tá mas que na hora de vc revelar suas verdadeiras intenções.Ñ tenha medo, aposte, se ñ der certo, parte pra outra , um ñ doi um pouco mas passa.

• hum não faça nada, espere que as coisas aconteçam e que o tempo responda o que irá acontecer...

rs rs

boa sorte

• Enquanto ele conversa c/a ex. vc conversa comigo etc...

Bjs

• Tirar o time de campo pra q... deixa ele falar com a outra e qdo vir conversar com vc poderá decidir com certeza se ficará com ele.

Bjuss

• Nada de tirar o seu time, espere com calma e veja no que da

Sign In or Register to comment.