Olhe por que o Felipão não vai voltar na Seleção?

Antes da Copa de 2002, Romario tinha moral com o Povo, todos queriam ele, e então Romario quis folgar com o Felipão, se achava ''Um Deus'', querendo dar uma de dono do time, Felipão como um bom técnico que não deixa jogador algum mesmo que seja um ''Romario'', Brigou com Romario e não convocou para a Copa.Romario torceu para o Felipão se ferrar na Copa, e o Povo começou a Xingar o Felipão de Burro.No lugar de Romario Felipão levou Ronaldo, e foi chamado de burro mais ainda por ter apostado num jogador que tinha passado por uma cirurgia no Joelho.

No Final o Brasil Ganhou a copa com 2 gols de Ronaldo na Final, o mesmo jogador que entrou no Lugar de Romario.

Felipão depois que saiu disse que não voltaria a seleção por que o Chamaram de Burro, e ele ficou e ganhou só para provar sua competência e saiu por Cima calando a Boca de todos que criticaram, Principalmente torcedores do Corinthians e São Paulo, que sempre torcem contra ex técnico do Palmeiras.

Tenho outra prova, Antes do Mano Menezes a CBF tinha em mente Murici e Felipão, Chegou até a Ir conversar com Felipão no CT do Palmeiras.Mesmo assim ele negou, disse que tinha contrato, mais a verdade é que ele não vai voltar.

Podem esperar por Murici Ramalho, ou a Seleção fazer outra cagada contratando outro técnico do Corinthians.

Quando chegar a Copa de 2014, e o povo chorar mais uma eliminação nas oitavas para a França, o Felipão vai estar em sua casa tomando Chimarrão e dizendo eu não era o burro?Agora esse Tite que disse que eu falava muito vai ter que falar muito, para explicar esse vechame.

O Futebol perdeu sua essência depois que misturaram política e dinheiro.

Comments

  • o que você falou é verdade o Felipao foi um ótimo técnico ninguém estava acreditando

    na seleção brasileira de 2002 e ele provou isso e calou todos .

    o romario era um bom jogador mas ele era folgado mesmo queria mandar na

    seleçao o Felipao fez bem em nao convocar ele .

  • Felipão já tá na seleção.

  • Concordo.

  • Já voltou.

    Cada técnico tem o seu perfil e o Felipão sem dúvida é o mais apto a dirigir a Seleção.

    O Mano é um excelente técnico apto a dirigir times bons como o Corinthians e espero que ele volte lá.

  • Felipão já ta na seleção.#CHUPAROMÁRIO

Sign In or Register to comment.