Quais as suas espectativas para 2014?
Eu quero que seja um ano tao bom quanto o ano passado, ou ate melhor, que eu seja feliz e tenha muitos sucessos, e desejo isso pra vcs tbm. Que vcs aproveitem ao maximo esse ano e os que virao.
Obs: E tomem banho, pq sei que desde o ano passado que nao tomam banho.
Comments
Quero que seja um ano ótimo, que nem 2013! Cheio de conquistas, quero provar novamente que posso muito mais do que eu penso, quero muito conquistar uma vaga na universidade, quero novos amigos, ser uma pessoa melhor, estudar muito, aproveitar esse ano para isso!
Desejo para você um ótimo 2014!
Abraços!
Acho que este ano vai ser um dos melhores da minha vida.à meu ultimo ano na escola e no final do ano vamos viajar pra California,na Disney.Vai ser animal.Minha mae ja ate ta reservando as passagens.Com meu curso de ingles vai ser muito mais facil eu me comunicar com os americanos.Já que moro na Bolivia tudo é mais barato aqui.Sem falar da sequencia Jogos Vorazes:A Esperança Parte 1 que vai sair no fim deste ano tbm....hsuahsua.
Mas tbm quero ter muita saude até la´e sedejo o mesmo pros meus parentes.
Em Julho,vou visitar meu pai em Connecticut,EUA.Ver meus imaos Josh e Kathryn....eles são loucos.....se voce conhecer eles vai saber....kkkkk.
Enfim,acho que este ano vai ser muito bom pra mim.
Pois ano passado nao vi meu pais,nem meus irmaos no EUA,piorou meus outros parentes no Brasil.Ainda quero ir pro Brasil ver meus avos.
Verifique Feriados, Datas Comemorativas em : http://www.ocalendario2014.com.br/
zuera
farei de tudo para que seja melhor que 2013, e eu já tomei banho