CURIOSIDADE: Mulher que toma café tem seios pequenos e menos chance de ter câncer!!!?
Mulher que toma café tem seios pequenos e menos chance de ter câncer
Uma pesquisa realizada na Universidade de Lund, na Suécia, descobriu que metade das mulheres possui um gene envolvido na questão do câncer de mama e consumo de café.
Os pesquisadores descobriram que mulheres com um genótipo específico que tomam café têm seios menores e menos chance de desenvolver câncer de mama. Mulheres saudáveis, que não estavam na menopausa ou tomavam qualquer tipo de hormônio (incluindo anticoncepcionais) e bebiam mais de três xícaras de café por dia foram objeto de estudo. Seios menores foram encontrados nas mulheres que possuíam o alelo C do gene, que também eram protegidas do câncer pela bebida.
Portanto, seios menores significam menos chance de câncer de mama e café significa seios menores.
"Beber café pode ter um forte efeito no tamanho dos seios", disse Helena Jernström, uma das pesquisadoras responsáveis pelo estudo.
De acordo com a cientista, mulheres com uma das variantes C do gene e que bebiam ao menos três xícaras de café por dia, desenvolviam câncer de mama consideravelmente menos do que as mulheres com a variante A/A e com o mesmo consumo de café. Seu risco de câncer era apenas dois terços do que o de outras mulheres.
Ela avisa, no entanto, que ainda é muito cedo para fazer qualquer recomendação em termos dietas em relação ao consumo de café.
Update:
Comments
Ela avisa, no entanto, que ainda é muito cedo para fazer qualquer recomendação em termos dietas em relação ao consumo de café.
relaxe enquanto a tudo isso, temos dois pontos importante ai, primeiro a pesquisa relacionou mas nao sei se viu realmente uma estatistica boa para confirmar este dados, somente relacionaram, nem toda mulher que toma cafe tem seios pequenos nao e mesmo?, nao faz sentido o habito de tomar cafe com tamanho dos seios, o tamanho dos seios e um fator, e beber cafe e outro...
segundo passo somente para divertir, e o silicone fica onde?
não sabia disso...não tomo muito café e tenho seios pequenos..rsrs
O Milagre Gerson - A cura para o CaÌncer
| Dublado HD Brasil |
http://www.youtube.com/watch?v=Zh3GHcShNAU
Para saber mais entra no site
www.vidadecao.com.br
www.saudeanimal.com.br
Eu tomo café diretooo e meus seios naum são pequenos!
deve ser kaô isso aÃ.
bjss
que notÃcia maravilhosa, viva o café!!!!!!!!
Desculpe, mas, essa teoria tá furada! Minha tia bebe café o dia inteiro e parece uma vaca holandesa! Se ela desse leite, daria pelo menos 1 balde de 20 litros!