Alguém me ajuda pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!! 10 PONTOS?

Hackearam meu orkut e estão usando o que eu faço me ajudem estou desesperada.

10 PONTOS PELA MELHOR RESPOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOCOROOOOOOOOOOOO!!!

FOI UM FI LHO DA **** DAQUI DO YAHOO DE BELÉM QUE SE PROPOS A ME AJUDAR A ACESSAR MINHA CONTA.

EU LEMBREI QUANDO ELE DISSE QUE ERA DE BELÉM E TEM RECADOS LÁ NO MEU ORKUT DE PESSOAS DE BELÉM.

ELE ESTA AQUI NO YAHOO SE FAZENDO DE BONZINHO.

1 segundo atrás

Update:

EU NÃO DEI ASENHA PRA ELE.

EU ACHO QUE É UMA MULHER

Comments

• delete o orkut...

Homemdoseusonhos

• a melhor coisa fazer e arruma outro sair com sua amigas por shopp festa esse lugares q sabe vc arruma um cara fazer vc muitos feliz viva a sua vida e deixa seu ex pra la bjos e boa sorte

• A sua corda de salvação tem que ser o pessoal do yahooo perguntas respostas, recorra a eles.

• Olha querida pra ser sincero com você esse tipo de coisas é muito comum por isso não é aconselhável fornecer informações pessoas a pessoas que não conhecem,geralmente esse tipo de pessoas se passam de bonzinho pra golpear as pessoas,tome muito cuidado para que não venha acontecer coisas pior,se caso você desejar pode me adicionar que ajudo com todo carinho você a denunciar essa pessoa,existem meios de você descobrir o paradeiro de pessoas que agem de mal fé,tenha um final de semana cheio de paz e harmonia

• vc me dá a senha da sua conta bancária que eu dou um jeito no safado kkkkk!!!!!!!!!!!!1

• Ele é um safado, e você inocente demais.

Coisa de idiota e criança hacker uma simples conta de orkut!

A pessoa que faz isso ou é mané, ou é criança! ;D

• se ele ta aki talvez tenha visto a sua pergunta! pode ser qualquer um! ele mudou a sua senha? se não tiver mudado, tente excluir todos os seus amigos e sair de todas as comunidades, pois não tem jeito se vc não achar o cara... me desculpa, mais tambem ja aconteceu isso comigo, sei como agente fica louca sem saber o que fazer... mais não tem jeito, tentei de tudo mais nada adiantou, a única esperança é encontrar ele aki no yahoo...

beijos e boa sorte

• Cancela essa conta imediatamente e abre outra: vê se dessa vez não dá o acesso dela para ninguém mesmo!. Depois vai na delegacia e, se tiver provas, leva e registra a ocorrência através de um B.O.. Depois, também de tiver como provar o nome da pessoa, endereço, etc. entra na justiça contra ela. Mas vai fundo mesmo e vê se cresce e deixa de ser ...............

• entra no seu orkut e manda para tds seus amigoa que vc esta excluindo a conta pq foi hackada ai vc exclui e larga de ser inguenua e passar sua conta pra desconhecidos

• Nossa amiga que horrivel...

Mas confesso que vc foi muito inocente,.,,,

Eu não daria a senha... mas vamos lah...

Ele mudou a sua senha?

Vc consegue entrar no seu orkut?

Se sim, entre lah e delete o velho orkut e faça outro...

Se não... faça outro e add novamente os seus amigos e avize para escluirem o antigo perfil...

Boa sorte...

me ajuda aí....

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Sign In or Register to comment.