Eu respondo + para ajudar se eu nao sei ou ja tem uma resposta que eu acho satisfatoria eu simplesmente nao falo nada por isso so tenho 240pts até hoje
dependendo da pergunta, quando é alguma pergunta inteligente e que realmente necessite de uma resposta eu me empenho e respondo com conteúdo mesmo, mas se a pergunta é boba ai eu dou resposta boba só pra ganhar os pontos, e eu tenho menos pontos que vc... rsrs
Comments
dependendo da pergunta, quando é alguma pergunta inteligente e que realmente necessite de uma resposta eu me empenho e respondo com conteúdo mesmo, mas se a pergunta é boba ai eu dou resposta boba só pra ganhar os pontos, e eu tenho menos pontos que vc... rsrs
respondo p ajudar, n sou mto precupada em ter mtos pontos, apenas respondo o q acho mais conveniente e se alguém já fez de maneira bacana eu nem respondo!
eu respondo o que eu sei mais de veis emquando eu do uma zuada pra distrair ahusahsuahsuahsauhs
respondo para ajudar.
não estou aqui para jogar.
beijinhos!!
Eu só respondo o que sei e o que estou inspirada a responder. Consequentemente ganho pontos.
Mas chegar na pergunta e rir, ou por interrogações, escrever 2 pontos...jamais faço isto.
Beijos
Respondo quando estou inspirada ...
Para ajudar e também ganho pontos.. é inevitável ...
Bjus!
Para ajudar. Como participo bastante minha pontuação cresce rapidamente, acho alucinadamente.... rss
Felicidade e paz.