Meu namorado tem nojo de faser sexo quando estou menstruada?

Namoro com um menino ha treis anos e perdi minha virgindade com ele e como tenho quinze anos minha menstruacao e muito inregular ontem eu pensei que jah tinha ido embora e eu e ele tivemos relasoes ai ele percebeu quando foi ao banheiro que tinha um pouco de sangue no penis dele e mesmo assim n me falou nada mais fikou um pouco distante parecendo que tinha nojo de mim quando ele chegou na casa dele mim mandou uma mensagem disendo e eu to morrendo de vergonha eh a primeira vez que isso acontesse

Comments

  • normal a maioria dos homens não gosta de vampiro doidão, eu mesmo só como de xica se for mto gostosa, se tiver namorando com certeza essa vontade vai passando com o tempo.

    oferece o anus quando estiver de xica

  • Eu e meu noivo namoramos por 3 anos tbm, ele sempre me pede pra eu fazer com ele mesmo quando estou de chico, eu não faço pq sinto muita colica e pq morro de vergonha, mas já fiz 1 vez e ele gostou, so que fiquei envergonhada do msm jeito, so que é normal gatinha, sempre acontece.

  • ele é homem, nao psicopata, é completamente normal isso se enxerga

  • Boa noite. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago e sou ginecologista. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possível: [email protected] / tiagocosme94

  • ' converse com ele , e explica pra ele que é uma coisa normal , com o passar do tempo ele acustuma , eu e meu namorado ja tivemos relações sexuais quando eu estava menstruada , e ele nao fala nada , quando eu to menstruada eu nen intimo ele pro sexo , mais se ele quiser eu nao nego ' rsrsrs

  • Namoro a dois anos, e desde do inicio do namoro temos relações e to menst e essa foi a primeira vez q fizemos cmg assim, mas com camisinha claro, é normal no inicio ele n querer mais dps ele acostuma

  • Ele deve entender que como sua menstruacao eh irregular, pode acontecer isto.

  • Olha flor naum e uma cena muito agradavel kkkk' mais isso e normal alguns homens sentem nojo disso mais fica tranquila dps de um temp ele atte esquece e akki se saiu sangue nele vcs naum usaram camisinha neeh kkkk' começem a usar e isso nunca mais vai acontecer e procure uma ginecologista para dar uma verificda na sua mestruaçao irregular

    Bjju

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.