Estou perdidamente apaixonado por mim e quero me casar comigo, isso é incesto? Será que é pecado?
Por favor, não me juguem, só eu sei o quanto sofro. Faz um ano que descobri que estou apaixonado por mim, me amo mais do que a minha própria vida. Sempre quando me vejo me dá um calafrio na barriga, quando minhas mãos se tocam meu coração dispara. Não aguento mais esconder esse amor avassalador que sinto por mim mesmo. Como faço para me pedir em casamento? Sou muito tímido, não sei que palavras devo usar... e se eu não aceitar me casar comigo? Isso seria o fim! Não sei viver sem mim! E que se dane essa sociedade preconceituosa, nada vai por fim ao amor que sinto por mim. Além disso, gostaria de saber se ao fazer isso estaria cometendo incesto.
Update:kdkdkeid
Comments
PINEL, ACHEI ISSO D+S VC ESTA COM A DOENÇA DO NARCISISMO, JA LI MUITA COISA AKI NO YR, MAS A SUA , DOU UM 10. RSRS
Não, talvez um narcisismo inveterado, mas nada que uma boa camisa de força e uma tarjas pretas não ajudem..
Não é não! Eu vivo transando comigo mesmo e não há erro algum nisso.
se beija
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me amo! eu me amo! não posso mais viver sem mim!
se você se ama.. corra atrás.. e se você não quiser se casar com você não se preocupe apenas segure nas suas mãos e tenha fé que tudo vai dar certo
E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. Mateus 23:12