Esquecer uma pessoa ?

Oque acontece é assim,

em 2009 em janeiro conheci uma garota de outro estado em uma viagem,namoramos a distancia,mas alguns meses depois acabei terminando o namoro,pois era muito dificil,estar longe de quem agente ama,

e no final de 2009 voltei lá e acabamos voltando,passamos uns dias juntos,mas tive que voltar,

e seguimos mais uma vez com esse namoro,só que por fim,decidi terminar de vez,

depois disso conheci outras pessoas,tive outros relacionamentos que nao deram certo,ela também chegou a namorar outra pessoa,mas terminou,

agora 3 anos se passaram,sem nos ver,ela diz que quer muito me ver,

ela diz que já recebeu pedidos para casar,mas ela diz que não pode,pois ela ainda me ama,

já pediu para mim voltar com ela,

mas é muito dificil,pelo motivo da distancia,2400 km,e ficar 1 ano sem nos ver é dificil,conviver com a saudade,

fico confuso,em voltar ,e tudo acontecer como das outras vezes e eu sofrer denovo,

mas no fundo ainda gosta dela,ainda meche muito comigo,

ao ouvir alguma musica ou algo no dia a dia,me traz a lembraça dos momentos felizes ao lado dela,

mas o tempo vai passando e cada vez fico mais confuso,

Oque devo fazer?

Mas seja sincero,sem zueiras,

obrigado

Comments

• Raphael,

Boa tarde!

►Sinceramente se vocês se amam mesmo,volte com ela,não custa nada tentar pelo menos uma ultima vez..

►Com o tempo e com força do amor,vocês podem superar essa distancia e quem sabe não podem ficar juntos de uma vez ?!

►Se a presença dela te faz bem,mantenha ela como amiga e sempre por perto se possível,arranje outra pessoa que te relacionamento menos instável,ai vc que sabe..

Tem duas opção>>>>Superar a distancia ou esquece-la de vez com uma nova pessoa!

Beijos :*

• verdadeiro amor supera tudo, vai morar com ela, caso tenham idade pra isso, vc pode traze-la pra morar com vc. caso isso não passe pela sua cabeça, mas não fique alimentando falsas esperanças nela, vcs tem que tomar atitude, e não deixar ser vitima da distancia,.

• não li feat. não lerei

Sign In or Register to comment.