Pergunta para voce que é Evangelico ? Voce tem trabalhado para JESUS? fale a respeito?

Darei detalhes ate o tempo final da pergunta ok

Update:

Alecto gostaria de parabeniza-lo pelo seu Ministerio que é um dos mais importantes dentro da Igreja de Deus Quanto mais oração, mais poder. Hoje em dia sou Pr. Evangelista e oro muito no monte pelos irmãos, pela minha vida e de minha familia, por mim pela minha vida , Por este Site emfim por todos que estão a minha volta pelos Politicos pelo Pais. Nós temos que orar sem cessar como diz na palavra. Que DEus abençoe dada vez mais o teu Ministério e de todos os Irmãos que deram suas respostas e seus testemunhos Fica na Paz

Também sou da Assembleia de Deus

Update 3:

Desculpe escrevi alecto como é um nome diferente não sei se voce é do sexo masculino ou feminino na foto é feminino mas tudo bem .................

Comments

  • sim sou evangélica,trabalho para o senhor, evangelizo quando posso,louvo e espero no Deus da mnha salvação.

    tchauzinho

  • Com tantos missionários, profetas, pregadores, adoradores, diáconos e mestres, agora sei porque Deus me incomoda tanto para orar por Eles. Sirvo a Deus, principalmente, no ministério de intercessão! Que Deus continue aperfeiçoando a obra em cada ministério.

  • Sim. Sou evangélica da Assembléia de DEUS.

    Estou cursando Teologia, faço parte de um grupo de evangelismo, Sou professora da Escolinha Bíblica das crianças...

    DEUS É BOM E MISERICORDIOSO!!!

    Que lindo o seu testemunho. concordo com vc!!! Deus ama as almas e não quem que ninguém se perca!!!

    Abração irmão!

  • Sou evangélico protestante, procuro fazer o que posso, oro, hajo, e procuro sobre tudo fugir da ignorância inclusive que ocorre em nosso meio, por isso leio e procuro compartilhar os conhecimentos que adquiro, afim de não ser enganado nem permitir que enganem em nome do nosso Pai, o mesmo já nos diz: " O meu povo padece por que lhe falta conhecimento" e " Errais por não conhecer as escrituras, e nem o Poder de Deus" minha visão é bem por ai. Não sou perfeito, cometo erros, mas procuro aprender a cada dia, com a força e capacidade que o Senhor me dá.

    A Paz do Senhor meu irmão.

  • (Mateus 6:33) - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

  • Tudo que me vem a mão para fazer, faço.

    Se pedem para louvar, louvo.

    Para pregar, prego.

    Se tiver que varrer, varro.

    Jesus era oportunista, e se aproveitava da situação para pregar, curar,salvar e etc...

    Temos que fazer como ELE, não medir esforços.

    As vezes vc planta, vem outro e rega, mas o crescimento quem dá é DEUS,ou seja, as vezes nem vemos o fruto de nossas ações, mas DEUS tá vendo, e isso que importa.

  • SEI QUE ELE MERECE BEM MAIS DO QUE ISSO, MAS ELE TEM COLOCADO NAS MINHAS MÃO UM MINISTÉRIO LINDO, O MINISTÉRIO DO LOUVOR, EU CANTO NAS IGREJAS EM ÉPOCA DE CONGRESSOS, E FESTIVIDADES E TAMBÉM EM CASAMENTOS DE PESSOAS EVANGÉLICAS. HÁ JÁ IA ME ESQUECENDO, SOU PROFESSORA DA ESCOLA DOMINICAL....É ISSO AI

  • Sim, pois sou católica. participo ativamente das missas, sou a coordenadora da espiritualidade do grupo de jovens. faço parte de movimento TLC

  • Faço um programa on line " O grande evento",pregando a palavra de Deus, faço visitas e um trabalho voltado pro social,(presídios, hospitais etc), pra tentar fazer algum diferencial pra Jesus(principalmente), posso te dizer que até aqui o Senhor me ajudou e que tenho promessas a serem cumpridas, porque E'le me sonda e é fiel.Pra você>"O que Deus tem te prometido, ninguém vai impedir, e operando E'le quem impedirá?Bom final de semana!Muito abençoado!

  • O Senhor sabe o que tenho feito na sua obra, e naquele dia me dará segundo o que tenho feito para grandeza de seu Reino.

    Ora vem Senhor Jesus.

Sign In or Register to comment.