Então você definitivamente está em total sintonia com esse perguntador!
Ou talvez você esteja vivenciando uma situação idêntica (a da pergunta), se coloca no lugar do perguntador e pensa que enxergou através dos olhos dele. O que não significa necessariamente que tenha enxergado mesmo, hahaha.
As vezes a gente dá uma viajada nessa tal de essência, rs.
Não só vejo nos olhos como sinto na pele, "brow". A essência faz parte da outra metade da razão. Não é tão difícil notar quem está mentindo no meio virtual... tem os "know how".
Significa q... estamos passando tempo demais p/ aqui... logo logo passaremos a sentir tbm a conjuntivite dos olhos do perguntador...
P/ outro lado, em sendo um perguntador de bom gosto, como vc, no caso, passaremos a ver tbm todas as meninas bonitas p/ quem vc... digo... ele... olhar.
Eu tento fazer isso né! Saber a motivação das perguntas, porém, tem amigos que fazem perguntas "sem pé e sem cabeça" e agente fica assim sem saber mas caindo na onda, pois tais perguntas são para descontrair e ter respostas legais. rsrsrs
Eu gosto de entender a pergunta para responder, tentando ao máximo me aproximar da essência do seu perguntador.
Comments
Então você definitivamente está em total sintonia com esse perguntador!
Ou talvez você esteja vivenciando uma situação idêntica (a da pergunta), se coloca no lugar do perguntador e pensa que enxergou através dos olhos dele. O que não significa necessariamente que tenha enxergado mesmo, hahaha.
As vezes a gente dá uma viajada nessa tal de essência, rs.
Boa noite!
Que vc tá viciado demais em yahoo..kkk
Beijos
Cada contato tem um jeito de se expressar.
Muitas vezes conseguimos vê-lo através do que pergunta.
É uma certa magia de um boa observadora.
Abraços
Hoje tirei minha foto.
Quero colocar uma de minha filha.
Significa que o ambiente deixou de ser apenas virtual e passou a existir o fato de que isso realmente pode aproximar as pessoas de alguma forma....
Então ocorreu uma grande interação, uma afinidade...Onde você passa a conhecer de forma mais íntima o que pensa quer e sente a outra pessoa...
Isso geralmente é bom de sentir e vivenciar...mas nem sempre...As vezes criar esse vínculo pode ser um grande peso...
Beijokinhas Querido Amigo.
Rapaz, isso que é pergunta...
Não só vejo nos olhos como sinto na pele, "brow". A essência faz parte da outra metade da razão. Não é tão difícil notar quem está mentindo no meio virtual... tem os "know how".
Profundo demais...eu acho.rsrs
Olá, Johnny!
Significa q... estamos passando tempo demais p/ aqui... logo logo passaremos a sentir tbm a conjuntivite dos olhos do perguntador...
P/ outro lado, em sendo um perguntador de bom gosto, como vc, no caso, passaremos a ver tbm todas as meninas bonitas p/ quem vc... digo... ele... olhar.
I.R.
Só se ele estiver usando uma foto mesmo rsrsrs...............beijossssssssssssssssssss!!!
Eu tento fazer isso né! Saber a motivação das perguntas, porém, tem amigos que fazem perguntas "sem pé e sem cabeça" e agente fica assim sem saber mas caindo na onda, pois tais perguntas são para descontrair e ter respostas legais. rsrsrs
Eu gosto de entender a pergunta para responder, tentando ao máximo me aproximar da essência do seu perguntador.
abraço.