E quando conseguimos ver a essência de uma pergunta e enxergá-la através dos olhos do perguntador?

O que isso significa?

Comments

• Então você definitivamente está em total sintonia com esse perguntador!

Ou talvez você esteja vivenciando uma situação idêntica (a da pergunta), se coloca no lugar do perguntador e pensa que enxergou através dos olhos dele. O que não significa necessariamente que tenha enxergado mesmo, hahaha.

As vezes a gente dá uma viajada nessa tal de essência, rs.

Boa noite! ;)

• Que vc tá viciado demais em yahoo..kkk

Beijos

• Cada contato tem um jeito de se expressar.

Muitas vezes conseguimos vê-lo através do que pergunta.

É uma certa magia de um boa observadora.

Abraços

Hoje tirei minha foto.

Quero colocar uma de minha filha.

• Significa que o ambiente deixou de ser apenas virtual e passou a existir o fato de que isso realmente pode aproximar as pessoas de alguma forma....

• Então ocorreu uma grande interação, uma afinidade...Onde você passa a conhecer de forma mais íntima o que pensa quer e sente a outra pessoa...

Isso geralmente é bom de sentir e vivenciar...mas nem sempre...As vezes criar esse vínculo pode ser um grande peso...

Beijokinhas Querido Amigo.

• Rapaz, isso que é pergunta...

Não só vejo nos olhos como sinto na pele, "brow". A essência faz parte da outra metade da razão. Não é tão difícil notar quem está mentindo no meio virtual... tem os "know how".

• Profundo demais...eu acho.rsrs

• Olá, Johnny!

Significa q... estamos passando tempo demais p/ aqui... logo logo passaremos a sentir tbm a conjuntivite dos olhos do perguntador...

P/ outro lado, em sendo um perguntador de bom gosto, como vc, no caso, passaremos a ver tbm todas as meninas bonitas p/ quem vc... digo... ele... olhar.

I.R.

• Só se ele estiver usando uma foto mesmo rsrsrs...............beijossssssssssssssssssss!!!

• Eu tento fazer isso né! Saber a motivação das perguntas, porém, tem amigos que fazem perguntas "sem pé e sem cabeça" e agente fica assim sem saber mas caindo na onda, pois tais perguntas são para descontrair e ter respostas legais. rsrsrs

Eu gosto de entender a pergunta para responder, tentando ao máximo me aproximar da essência do seu perguntador.

abraço.

Sign In or Register to comment.