ela está afim e não quer admitir? ou devo desistir?

vou contar o que aconteceu:sou muito afim de uma amiga mais fala que nós somos amigos ja ficamos 3 vezes.ontem a gente conversando no msn eu falei que estava com saudade de dar uns beijos nela ai ela deu uma risadinha e falou para de graça.a ultima vez que nós ficamos eu dei uns beijos na barriga dela e ontem eu falei que me deu vontade de descer mais um poquinho e ela ficou brava ela disse que eu só penso nisso com ela aí eu falei que quero muito mais do que isso com ela e pedi desculpa e saimos do msn.uns 20 minutos depois ela mandou um torpedo perguntando se eu pensei aquilo mesmo.fiquei sem entender isso.ela está afim e não quer admitir?ou devo partir pra outra?

Update:

ela é um amor de pessoa muito educada.nas 3 vezes que fiquei com ela não consegui se quer passar a mão e olha que tentei varias vezes.tem dia que ela sai do msn e fala assim:vc vai ficar no msn ainda né vc deve ter muitas pra falar.ela fica provocando ciumes em mim direto.

Comments

• ela está a fim cara as mulheres se fazem de dificil vai fundo que ta facil pra vc mais vc ve como dificil

• Bem se ela fala que vc é somente amigo, vc está queimado, ela pode até se divertir com vc de vez em quando, mas pra ela vc não é um macho apto a satisfazê-la, porque?

Veja seu comportamento, quando finalmente resolveu tomar uma atitude de homem e sugeriu beijar suas partes intimas, vc em seguida pede desculpas, que mulher vai ficar molhada com um cara que diz que quer comer ela e depois pede desculpas em seguida? Mas bem, o pior vc fez depois, ela te mandou uma msg provocante lhe dando uma oportunidade única de se redimir, e vc veio aqui no Yahoo postar a msg pra saber o que nós achamos que ela pensa. Parece que vc quer ser lembrado no diário dela como: Eu adoro passar o tempo com meu gatinho de botas e meu amigo sem pênis.

Se ainda for recente esta msg, liga pra ela ou pelo menos mande uma msg e diga:

SIM, NÃO SÓ PENSEI COMO QUERO EXPERIMENTAR. TOPA?

Talvez te ajude, se não for tão recente, vc ja provou ser um banana, nunca mais faça isso, mas pra quem já fez tanta cagada, tenta continuar o papo de onde parou, utilizando essa msg de trampolim, boa sorte.

Ate mais

• ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…