que cor de meia usar!?

Olá amigos me ajudem por favor!Vou me casar dia 29/07 e não sei o que fazer,meu vestido é tipo camisão bege, cinto largo bege só que um bege diferente do vestido,´vou comprar o sapato peep toe também na cor bege, será que ficará bom? e se for usar meia que cor eu posso comprar, me ajudem por favor! Agradeço!

Comments

• A cor da meia depende da cor da calca! Se for shorts ou saia, nao tem regra. Nao e muito elegante quando a calca deixa a meia de outra cor aparecer e chamar a atencao para a mesma. Sendo a meia da mesma cor que a calca, fica bem mais discreto quando a mostra, e combina.

• Uau, é um vestido bem incomum não é? Acho que a peep toe podia ser de uma cor diferente porque com tudo bege eu acho que vai acabar ficando brega, o sapato pode ser de uma das tonalidades básicas para poder deixar o vestido Chic... talvez branco para dar um ar mais tradicional ao look e use meias da cor natural de sua pele... não tem como errar.

• O vestido é curto? Pq se for, use com uma meia-calça rendada preta que vai deixar o look mais sofisticado já que pelo o q vc descreveu o vestido é mais básico

• Usa Branca , preta , ou cinza ...so essas ...

Sign In or Register to comment.