Hei, Conhecem a banda "Ulytau" ? ( Detalhes )?
Ulytau é uma banda instrumental de Folk Metal, Metal Neoclássico e música clássica do "Cazaquistão" , a banda tem como influências musicistas eruditos e barrocos como Mozart e Vivaldi,
A banda faz uma mescla muito interessante da música ocidental e oriental, a banda possui apenas um álbum, o "Jumyr Kylysh".. álbum com arranjos da música clássica de musicistas como Bach, Vivaldi e Mozart ( na verdade, as músicas são quase covers.. ou são, já que utilizam o mesmo título que as obras desses musicistas ), irei deixar algumas músicas...
-Toccata And Fugue ( De Johann Sebastian Bach, belíssima apresentação...ouçam ao menos até os 3 minutos )= )
*Turkish March ( De Mozart ... )
*Allegro, winter ( De Antonio Vivaldi ... )
*Adai ( Faixa inspirada na composição com o mesmo título do compostitor Kurmangazy Sagyrbayuly )
A banda também utiliza instrumentos típicos do país, o que dá um toque distinto e singular a banda.
Agradeço as respostas..
Update:John Fogerty ♫
Hei, Obrigado.. imagine, você é um excelente usuário, e tente assistir sim os vídeos, são excelentes, não irá arrepender-se.
Comments
Sim, eu conheço, a banda é boa, mas redise lá no fim do mundo
A banda é considerada como Oriental Metal também, né?
A primeira vez que eu tinha ouvido a banda, me lembrou um pouco a fase folclórico do Melechesh
Eu me sinto um burro vendo as suas perguntas e respostas, admiro a sua inteligencia
Eu não conheço a Banda, vou ver os videos e se eu gostar das musicas eu irei baixar
Já Conhecia, mas somente a Música
Two Warriors ~ http://www.youtube.com/watch?v=ebUKYQKL9bA
Uma Coisa que eu Nunca Entendi é Porque eles não Estão na Encyclopaedia Metallum.
Nossa, que legal, não conhecia não.
Por favor, se puder coloca o link pra baixar.
:-)