estou ou nao gravida? posso ou nao posso?

Bom gente o que esta acontecendo comigo é que eu estou sentindo cólicas sem ser menstrual e sangramentos irregulares,com muita vontade de ir no banheiro toda hora,fome irregular tbm,cansaço, dores no abdome,vontade de de vomitar de vez em quando. gente será que estou grávida? me deem um Help.=/

haa possofazer o teste de farmacia com esse sangramento?

Bjs e Obg Pelas respostas =)

Comments

  • é bem provável néh,espera 1mês,se sua menstruação não vir no dia ,vai no medico por que as veses é bem provavel e é melhor pra vc ir no caminho certo de uma gravidez!se estiver parabens pq uma criança pode ser a mudança da sua vida.

  • eu acho que sei o que é pq eu conheço uma professora que ela estava gravida e o bebe dela morreu dentro da barriga dela e quando ela ia no banheiro fazer xixi saia dedos pequenos,unhas bem pequenas,era bem estranho,e também saia sangue.procura um medico rápido!

  • realmente não da pra saber, mas se você tem sangramentos irregulares, não acredito que seja uma gravidez, o melhor que você pode fazer é procurar um ginecologista e falar para ele o que está ocorrendo com você, só ele poderá te dizer o que com mais precisão! beijos :*

  • se vc ja estiver com o atraso menstrual com mais de 10 dias faz um teste independente do sangramento se não tiver atraso é melhor procurar um medico pq não é gravidez não

  • vai no medico ué

  • Vai ao ginecologista *******

Sign In or Register to comment.