CURSO EAD SOBRE EDUCAÇÃO - GRATUITO?

ALGUEM CONHECE ALGUM SITE QUE OFEREÇA CURSOS GRATUITOS NA AREA DE EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM?

Comments

• Flavin

UNICSUL temm este tipo de curso

Faculdade Grátis na UNICSUL « FalaBonito - [ Traduire cette page ]

falabonito.wordpress.com/2007/.../faculdade-gratis-na-unis... - En cachePages similaires

29 ago. 2007 – Estou cursando o 6. semestre de pedagogia e adoraria fazer geografia, mas estou sem ... faria tudo nesse mundo para ter um curso na unicsul… ...

Universidade Cruzeiro do Sul - UNICSUL - [ Traduire cette page ]

www.mundovestibular.com.br/...UNICSUL/Paacutegina1.ht... - En cachePages similaires

13 dez. 2007 – Cursos, datas de inscrições, agenda do vestibular, local, mapas, imagens, ... Educação a Distância das Instituições credenciadas para a oferta de EAD estão sendo ... Magistério das Matérias Pedagógicas do Ensino Médio e ...

Re: graduação em direito à distãncia

Essa é para o Flavin. Só para descontrair:

Advogado : Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso da vítima?

Testemunha: Não.

Advogado : O senhor checou a pressão arterial?

Advogado : O senhor checou a respiração?

Advogado : Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou?

Advogado : Como o senhor pode ter essa certeza?

Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa.

Advogado : Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?

Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo e cursando Direito em alguma faculdade presencial!!!

• Olá! Conheço este site aqui abaixo, não é grátis, mas tem ótimos cursos online nele e todos são reconhecidos pela ABED ( Associação Brasileira de Ensino a Distância ). Já fiz diversos cursos nele e não me arrependo! Se te interessar, acesse o link abaixo:

Fonte(s):

http://bit.ly/1CGOJbh

• cursos profissionais

• Dá uma olhada na fonte abaixo e veja se encontra algum curso interessante:

• Os cursos não são gratuitos mais é o melhor e são com ótimos preços, eu achei um ótimo conteúdo e tenho certeza que vai te ajudar! São todos com reconhecimento e você encontra todas as informações que deseja.

http://bit.ly/boasescolhas

Tenho certeza que vai te ajudar muito, além de te qualificar também, é uma maravilhosa alternativa. Recomendo que você faça um cadastro que é gratuito assim quando desejar terá o site a sua disposição!

Professora Lurdis Clara Amaral

Sign In or Register to comment.