Qual é melhor palio, gol ou celta?

Quero saber qual do três é melhor (potencia) de motor, consumo de combustível, custo de manutenção, facilidade de encontrar e qual é o melhor de dirigir

Comments

• celta 1.0 vhc-e 78cv media de 12km/l na estrada e 9km/l na cidade,facil de manter e revender,quase não da defeitos!palio 1.0 68cv media de 11km/l na estrada e 8km/l na cidade,não anda,porem mais confortavel que os dois acima citados!gol 1.0 76cv,media 14km/l na estrada e 9km/l na cidade!o gol é um carro duro,o palio mais confortavel,mas agil é o celta,va de celta,pense no clio tem de tudo um pouco dos 3!

• tudo que você pergunta a resposta é GOOOOL, se não quer um zero, compre 1.6 anda igual a muito carro novo por aí consome igual aos novos e praticamente nada de manutenção, dede que vc sempre olhe água e óleo, é o carro, tenho um vectra, mas vou voltar pro meu golzinho , onde eu ia e vinha com 30,00 $ , eu mau chego lá no véctra, e é mais barato deixa-lo bonito, tudo com preço mais em conta.

Ainda não fizeram melhor.

• celta 1.0 tem motor de 78cv, Gol de 76cv, Palio de 75cv. Nessa questão vantargem para o Celta, que além de tudo´é mais leve. No custo de manutenção mais uma para o Celta, Facilidade de encontrar peças..revenda...enfim tudo...Gol....Posição de dirigir na minha Opinião..o Palio.

Se eu fosse comprar um 1.0 comparia o Celta, pq 1.0 é pra ser economico e o celta tem bom desempenho no 1.0 e manutenção barata. Nos mais potentes ficaria com o Gol 1.6. o 1.0 não anda, o 1.6 tem bom desempenho, boa manutenção, revenda. O palio 1.4 tem bom acabamento, espaço, mas bebe muito e tem manutenção cara. Vai do seu perfil, mas se quer um 1.0 fica com o Celta. O palio entre eles vai ter trazer mais conforto e espaço, mas tbm é o que vai ser mais caro de manter,o Gol, fica no meio termo suas vantargens são manutenção e valor de revenda que é muito fácil. Entretudo, são 3 boas opções.

Abraço

• Olha dos 3 fico com o GOL.... pois é muito carro não desmerecendo os outros mas como os amigos falaram é confortável para dirigir, tem estabilidade, eu tive um 1.6 e era maravilhoso só perde para o GOLF. manuntenção é boa . peças a preço moderado.enfim um CARRÃO....tenha uma boa escolha e fique com Deus e sucesso com seu carro..

• O gol ja foi por muito tempo campeão de venda absoluto, o palio inovou com o visual, mais consumia muito, e o celta dos tres é o melhor hoje em dia não só pelo valor de compra mais tambem pelo consumo ou seja custo beneficio.

• Os 3 são bons. O celta é mais bem acabado (Chevrolet).

O gol tem bastante procura, é fácil de vender.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.