Preciso da Opinião de Vocês..?

Pessoal, acontecerá esse mês um festival aqui em meu município e não sei qual música escolher..

Podem em Ajudar?

Escolham uma das músicas e depois digam o que eu posso melhorar =P

..

Comments

  • Oiiii,td beem??

    Bom,eu vi os vídeos e amei os dois,mas...Você cantando Será da Legião Urbana...Meu Deus!!!Está maravilhoso!!!Eu acho que você deve escolher essa,porque a outra,Sinônimos do Chitãozinho e Xororó,tem alguns agudos que você está desafinando um pouco!!!Você canta muito bem até,mas eu prefiro você cantando Será!!!Bem mais legal,sei lá...A música também é mais...Animada!!!Você mandou muito bem viu...Beijinhos *----*

    Obs.Era você mesmo no vídeo??Meeeu,eu vi você no vídeo,e me apaixonei!!!Pensei que era um príncipe encantado!!!*--------------------*,quer casar comigo??rsrsrs

  • a segunda musica é melhor , mas acho que vc tem horas que dá uns grave muito forte tente melhorar isso e vai fica muito bom

  • As duas são difíceis de interpretar mesmo,mas a música 'será" parece ser a melhor escolha,já que não exige tanto quanto a outra, "sinônimos".Boa sorte.

  • po manolo a primeira ta melhor, a segunda tu fico muito entusiasmado isso te prejudico boa sorte ai cara tu canta bem

  • a do legião é lógico.

  • A primeira é a melhor!

Sign In or Register to comment.