o que pode acontecer dog alemão cruzou com uma cadela mestiça (boxe,rotwailler)?

sera que oparto sera normal

Comments

  • Vão nascer uns moleques bem bonitos !

    Grandões, extremamente simpáticos e com uma índole de brincalhões !

    Boa sorte a Você e aos pirralhos !

  • Será mais normal que o normal, mas vai dar uns cães até bonitos, acho que vai dar muito grandes (dogue alemão), de cor preta com canela (rottwailer) e com a cara um pouco caída (boxer).

    obs: as tres raças são alemãs

  • É serão filhotes lindos, mas não acho que será parto normal, o dog alemão é bem maior que ela, fique de olho, talvez ela não dê conta de parir sozinha, talvez tenha que ser cesariana.

  • PArticularmente eu não gosto muito de cães mestiços. Não é preconceito, mas as características comportamentais se tornam instáveis. Você nunca saberá qual o comportamento do cão.

    Dado o porte dos antecedentes é bem provável que o parto seja normal, mas fica de olho, dependendo da quantidade de filhotes você (ou o veterinário) pode ter que ajudar um pouco.

  • pelo fato do pai dos filhotes, ser maior que a mãe pode ser que os filhotes que puxarem o pai sejão grandes de mais para passar,... dificultando o parto

    mas nada é comprovado , pois na natureza a fêmea é um pouco menor do que o macho

    em certos casos não ocorre nenhum problema mas

    em outros é nescessario até a cessaria

    mas se pura caso acontecer da fêmea ter cruzado no primeiro ou segundo cio já tem possibilidade de ter que fazer a cessaria por ela ser muito nova , e se o macho for maior do que a fêmea junta os dois problemas.É= a problemão

    mas se ELA for mais velha que um ano e 8 meses já é um problema a menos

    se ELA não for muito menor que o dog alemão o parto poderá ser normal !

    pense positivo e torsa para o melhor

    boa sorte!

  • so vão deixar de ser puros mas vão nascer alguns que pucharam pro pai e alguns que puxaram pra mãe geralmente a orelha da maioria é igual a da mãe e ai vão os traços de cada um eu falo isso pois tenho pit buul´s e o macho crusou com uma cock sphae e naseram assim eles crusaram umas tres vezes e todas as vezes era do mesmo geito

  • como a colega falou parto normal, pelo fato de serem cães do mesmo porte.. pelo visto vao ser filhotes lindissimos!

    parabens!

  • podem nascer filhotes mestiços.

  • Sim, extremamente normal! a unica diferença é só que os filhotes vão nascer mestiços!

Sign In or Register to comment.