não é a toa que tá cheio de ateu?
estava de bobeira procurando um negocio no you tube,ai vi um video falando que a dora era do tinhoso como um monte de outras coisas que falam que é do artimanioso do mal. ai escrevem um absurdo desses ."simmmm vc viu so aquele testemunho da garota que foi ao céu e ao inferno junto de Jesus é claro e ai ela viu no inferno um garoto de 8 anos que estava no inferno por tantos desenhos demoniacos...ele tentava certamente ser igual aos personagems e ele gritava com seus pais e um dia ele começou a gritar e saiu de casa jogando td o q via pela frente e ai um carro o atropelou e agr ele encontrou a morte eterna...e nao há quem possa fazer nadda por ele "
puxa vida que Deus cruel é esse que permite isso? ai fica melhor não crer em nada do que seguir um Deus assim, é assim que esse povo quer arrebanhar fieis? com ameaças de Deus? ai o povo vai se afastar mesmo.
O Deus que conheco é bom, miserdicorioso, perdooou a Maria madalena, e não vai perdoar um garoto malcriado, me poupe, quem vai seguir Deus não é por ameaça, é por amor.
Comments
Bem Amor
Se você Ver a Bblia é cheia dessas coisa, Ateus, Heterosexuais, Judeus, Budistas, Escravos...São todos coondenado ao inferno e de maneira cruel.
Você vai para o céu por que ama outra mulher ou outro homem? Vai por que acredita em Buda e não em Deus??
É bem assim mesmo
Ele te manda para toda a eternidade para um lugar quente, com larva, fumaça, para você arder, queimar, se sufocar, engasgar, gritar, sofrer e ele te ama??
O conhecimento gera a ateus
Espero ter ajudado Beijos
Você acredita numa história dessas? Eu já fui cristão também e nunca fui pra por.ra nenhuma de céu e inferno, e algumas outras pessoas conseguem? Por que só algumas conseguem? à tudo mentira, não acredite!
O ser humano jaz no poder do conhecimento, Conhecimento que levá-lo ao ateÃsmo
que Baal tenha piedade de sua alma