Sou péssima em redação, é serio, vou me ferrar?

Oi, eu sou péssima em redação, muitas vezes algo me trava e nconsigo fazer. Redações com temas comuns por ex fim do mundo, escolaridade, violencia, eu até consigo fazer com muito esforço . mas com temas q nem esses do enem, como por ex muro nas favelas.. eu n consigo fazer de jeito nenhum. Quero ser medica ou alguma coisa envolvendo biologia, que sou muito boa mesmo (pelo menos ate agr), tipo veteranaria, odontologia, nutrição.. algo asism. Mas eu realmente n consigo fazer redações , em portugues eu sou boa, tirei 2,6 valendo 3 . Mas eu sou pessima em redação, e agr VOU DEIXAR DE FAZERUMA FACULDADE POR CAUSA DISSO? TO FERRADA MSM ? ! Pq a escola q eu estudava so trabalhava redação qnd eu era pequena e era coisa de "era uma vez.." e eles nunca debatiam com os alunos, agr me mudei pra outra estou no 1 ano, e a prof passa muitas redações, são temas como fim do mundo, violencia.. eu até consigo fazer, e ela nao exige muito, pq o nivel do pessoal da sala é horrivél . Mas e no enem, q vai substitur o vestibular. .é diferente !

Comments

• TAMBÉM ACHAVA ISSO, ACHEI QUE IRIA ME FERRARI NO "ENEM" MAIS E S VOCÊ TIVER CALAMIDADE E PENSAR BASTANTE NO TEMA, OBEDECIR ESSE CONSELHO TIREI 820 PONTOS DE 1000 NA REDAÇÃO DO ENEM!

JAMAIS VOCÊ DEIXARÃO DE ESTARÁ EM UMA FACULDADE POR CAUSA DA REDAÇÃO DO ENEM, POR QUE EXISTE OUTRAS MATÉRIAS!

• Nossa, eu também não me dou muito bem em redações, mas sempre que os professores mandam fazer, eu tento pensar em fatos que já aconteceram, tipo violência na escola, eu penso em casos que já aconteceu sobre isso e escrevo, até que não fica muito ruim, vai treinando pra vc conseguir melhorar

Responde por favor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• esse texto é uma redaçao

Sign In or Register to comment.