Se houver conflito entre o seu sucesso e sua felicidade no amor, qual é sua opção, hein?

Curiosidade apenas...

Bjins

Comments

  • Fico com o sucesso profissional, amor não enche barriga de ninguém , ( sexo sim ) hahaha

    Se um relacionamento acaba e a pessoa tem sucesso não terá que suportar a convivência por causa de dependência financeira e emocional

    bjão baby

  • Essa não precisa nem perguntar.

    Claro que escolho a minha felicidade no amor.

    pois com ela supero tudo, como já superamos até hoje.

    Bjs coloridos amiga

  • Querida amiga,

    Eis uma questão difícil. Mas acho que duramente investiria na minha

    felicidade amorosa, pois atrás dela virá a saúde e a paz de espírito necessárias a qualquer outra realização.

    beijokas!!!!

  • Felicidade no amor...

  • Eu quero amor, sempre com amor vou conseguir o sucesso profissionalm com apoio de alguém que nos ama as coisas se tornam mais faceis.

    bjs boa noite

  • sem duvidas

    felicidade no amor

    sucesso de ''grão'' em ''grão''de etapa por etapa posso consegui-lo

    beijoss

  • se é um amor de verdade então entenderá o meu lado.

    invisto no meu sucesso, se isso atrapalhar a relação é pq o amor ñ é tão "verdadeiro" assim.

    acho q ñ devemos abrir mão de nossos objeitos por ninguém, quem ama quer nos fazer feliz e nos dá liberdade pra fazer o q precisamos pra atingir nossas metas.

  • Situação difícil,mas não precisamos abrir mão de um,é só se dedicar um pouco pra cada situação,com jogo de cintura e alguns malabarismo,tudo dá certo.

  • Dificil desisão mas se o amor em questão for da pessoa que o(a) corresponde, por que deixar que a sorte no sucesso acabe com o amor.

    tendo em vista que no mundo é o que esta faltando, mas amor e menos ganância e egoismo.

    O amor vém 1° com serteza!

    Beijokassss!!!

  • Sucesso financeiro e profissional é fundamental, se tiver conflito minha opção será pelo sucesso

Sign In or Register to comment.