Tivesse tu vida breve que diagnosticada por médico fosse. Farias lista de prioridades?

Como criar lista de prioridades quando confuso estás na evidência de ir-te?

Farias epitáfio? Como seria

Podes postar o teu?

"Devia ter amado menos... Acreditado menos... Doado menos...

Devia ter pensado mais em mim quando doei tanto e tão pouco tive...

Devia ter enviado os poemas que rasguei...

Devia dizer quando me calei...

O meu silêncio, só o meu silêncio pode dizer o quanto amei..."

Comments

  • A morte, tão obscura, é capaz de emanar uma linda energia de paz.

    Beijaria a morte, como um amor de muitas décadas passadas.

    Sei que minha história nesse mundo será breve, talvez até mesmo apagada pelas areias do incansável tempo... Mas quando olho para frente, penso na beleza da morte, que transforma o velho em novo. Tudo nessa vida é transitório, inclusive a própria vida... Só pode morrer, aquele que nunca viveu, pois não existe a morte, apenas mais uma transformação, tão linda quanto uma árvore, que renasce, mesmo depois de morrer.

    Abraços.!

  • Oi Negra querida

    Eu tenho uma hipertrofia no ventrículo esquerdo causada pela minha hipertensão que é de 21 po14. Já está afetando a visão, e alguns orgãos.Meu cardiologista me deu um avalidade de mais 50 anos. Mas n averdade essa enfermidade é Mórbida (Para a morte) não tem cura nem cirurgia. é realmente terminal. Mas nem por isso eu vivo me lamentando nem chorando pelos cantos sigo em frente e sorrindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece loucura, mas quero sorrir tudo que tenho direito.

    Nessa vida eu me bani em minha própria solidão, meu refúgio meu escudo, é onde fico sempre em oração e observando a vida passar, cada dia um novo dia e a cada dia o seu mal.

    Tudo que faço tem um grande sentido. Isso alguem vai entender um dia.

    Beijo amiga

    Bye

  • Olá Negra...

    Tenho guardado os meus últimos desejos.

    Numa pequena caixa...

    Está registada a minha intenção de não querer ser ligada a suportes de vida.

    Quero ser cremada...sem cerimonia fúnebre.

    E que ás minhas cinzas lhes dêem o destino que entenderem...não estarei cá para ver.

    Nela guardei o destino final de poucas coisas que tenho...mas muito especiais.

    Uma carta escrita com a certeza que amanhã posso não aqui estar...mas acima de tudo com palavras que em vida não teria coragem de dizer...perdões que ainda não estou apta a dar...sentimentos que desejo que sejam a ultima lembrança.

    Os destinatários ?

    Aqueles que me mantiveram sã...que tudo fizeram para tornar esta jornada que é a vida um pouco mais bonita.

    xau xau e tudo de bom

  • Não! eu não faria, já vi a morte de perto, e Deus me libertou dela, hoje só agradeço e agradeceria a Deus por tudo e por ter enviado um anjo na hora mai crucial naquele momento!! portanto ando sempre preparada para qualquer momento que tiver que partir!!

    Beijos!!

  • Não. não iria querer saber, viver é perigoso, eu sei, mata! Não importa em quanto tempo, sempre mata!

    Beijos meus

  • Nem sei, e nem penso nisso pra te falar a verdade! Mas a musica do titas Epitáfio as vezes me perturba!

    Bjus

  • Diagnosticada a vida breve não faria lista de prioridades.

    Minha própria vida vivo dessa forma.

    Desde que me conheço por gente minhas prioridades estão definidas, nada há que mudar.

    Amar meus pais, viver pacificamente respeitando todos os seres; buscar sempre a justiça,

    Tudo que faz parte do nosso ser e o meu viver manifesta essas coisas.

    Outras extravagâncias que tenha vontade de realizar, mas não tenha coragem, ou não tenha como realizar fica só no pensamento. Como pular de paraquedas, visitar a Grécia ou coisas loucas que nem sei se realmente quero, não são prioridades.

    Epitáfio não faria sentido, no meu ver. Tudo que pudemos fazer fizemos, tudo que fiz foi dentro das condições e capacidade, não daria para ser de outra forma. O que passou passou e não tenho do que me arrepender.

    Boa noite para você.

  • Olá minha querida

    com certeza nada mudaria

    já passei por coisa parecida

    e em nada mudei minha rotina

    se vier outra dessa

    continuarei trilhando meu caminho

    sem mudanças

    grande abraço.

  • Minha doce Amiga! Antes de mais, peço-te perdão por só agora falar contigo; é que, "ganho o pão de cada dia", rodando nas estradas dessa Europa transportando passageiros. Mas, hoje estou em casa. Querida, eu não sei quando o meu fim virá; pode ser hoje mesmo, visto que a "morte é mais um dos meus 58 passageiros". Se por acaso ocorra um acidente com o auto-carro que dirijo, e eu ainda consiga pensar, tentarei fazer como um capitão de qualquer navio, afundarei com o meu "barco". Epitáfio nem pensar, se houver tempo gostaria de pedir desculpas aos que eu, querendo ou não, consciente ou inconsciente, "magoei"......

    Um abraço carinhoso, e se me permite...Amigo

  • Gostaria de pedir para aquelas(es) com quem convivi/vivi, amei e fui amado, sempre que pudessem, procurassem uma pequena estrela no céu, e nela vislumbrassem a luz necessária para continuar humanizar os seres humanos que não respeitam as diferenças.

Sign In or Register to comment.