Quando a mulher ta em TPM!!!!!...?

Por que as mulheres ficam com cara de enjoadas, chatas, as vezes mal educada ate mesmo sem a outra ter feito nada, qualquer coisinha já vai logo falando alto e depois vem com desculpas que é por causa da TPM.

Será que vocês não conseguem controlar esse período, para que não seja exposto as outras pessoas?

Obg

Comments

• OS NOSSOS HORMÔNIOS FICAM MEIO QUE DESCONTROLADOS, ISSO MEXE COM O NOSSO SISTEMA NERVOSO.

É UMA PENA, QUE VCS HOMENS TENHAM QUE LIDAR COM ISSO.

MEU MARIDO JÁ ESTÁ ACOSTUMADO, PQ NESSES MEUS DIAS, ELE VIRA MUDO E FICA INVISÍVEL.

ELE TEM AMOR A VIDA!

SABE QUE VIRO FERA, QUANDO CHEGA DIA 6 DE CADA Mês, COITADO, DÁ UMA PENA!

MAS ELE ENTENDE QUE SÃO OS NOSSOS HORMÔNIOS, E ME DEIXA QUIETA.

VC UM DIA SE ACOSTUMA, VC VAI VER!

bjO......................

• Amigo somos nos homens que temos de nos adaptar as mulheres,tpm faz parte da vida delas e nos temos de nos habituar.

Seja meigo com elas da carinho.

Sem elas nao somos nada .

• O Alves, não tem como evitar não, faz parte do pacote, já vem completo, e não adianta ir em programas>desinstalar>ok...............rsrsr

é parte integrante do pacote todo , como falei, pôxa e o resto , que é tudo de BOMMMM , vc não fala nada................daiiiiii........abraços.

• agente fica bem emotiva, as vezes até dura, grossa, mas a culpa é mesmo dos Hormônios.

fazer o quê?

• não consigo me controlar..

e realmente muito ruim este período..

bjs e boa noite..

• O HOMEM QUE NÃO ENTENDE O QUE É UMA TPM É PORQUE NÃO NOS MERECE...

• meu filho..ficamos nervosas sem mesmo querer ficar.. chingamos todos e tudo... si uma coisinha da errado a gente ja quer quebrar tudo...ja vai xingando todo mundo..ate msm os que nao tem culpa..

vs q nao é mulher..pq si voce fosse vc ia ver como mulher sofre com isso

é menstruação..é colica..é gravidez

aff ngm merece

• bahh cara!

tipo assim, se você não curte mulher com TPM, é simples...namora um homem!

• é simples! vc repara logo quando ela té com:

T endencia

P ara

M atar

cuidado vey!

• Tipo assim...

toda mulher tem tmp...(ou uma enoooorme maioria tem...)

As mulher como vc pode ver são muito..expressivas....é um pouco difil de explicar..

então....

é isso.ai...

De nada =)

Kisses!

Sign In or Register to comment.