Nidaçao ou pilula do dia seguinte ?

Me ajudem pessoal por favor, eu e minha namorada tivemos relaçao no dia 5/8 isso foi tres dias depois da menstruaçao dela e foi com proteçao mas vazou por tras, nao foi no bico do preservativo nao chegou a estourar, e ela falou q molhou ela mas nao muito, nao molhou la dentro, foi fora, so q ela nao tinha me avisado antes, e so no dia 11 q ela tomou a pilula pq fizemos sem proteçao, e no dia 13/08 ela teve um corrimento vermelho claro durante 5 dias, eu nao sei se foi a nidaçao ou é por causa da pilula, ela esta com varios sintomas, enjoo, dor de cabeça, tontura, a barriga pesada, e as veias estao aparecentes, e no dia 26/08 ela teve outro corrimento rosa mas bem pouquinho, e isso é exatamente 5 dias antes da menstruaçao dela vim, me ajudem por favor estou muito preocupado

Comments

• Willian, se a sua namorada tem ciclo menstrual regular de 28 dias, do décimo ao décimo nono dia do ciclo menstrual ela está fértil, sendo o primeiro dia da menstruação dela o primeiro dia do ciclo menstrual dela. Pelo que entendi, vocês transaram no oitavo dia do ciclo menstrual dela... ou seja, ela não estava no período fértil e não engravidou. Mas se vocês continuarem fazendo tanta besteira e ignorando métodos eficazes de evitar gravidez com 99,99% de eficiência, vão passar pelo dissabor de uma gravidez precoce e um filho para tirar a liberdade e paz e dar muito trabalho e responsabilidade a vocês pelo resto da vida.

Ela tomou a PDS à-toa. Acontece que a pds desregula o ciclo menstrual e dá um monte de efeito colateral (como descreveu) porque ela tem a mesma carga hormonal de meia cartela de anticoncepcional... o que é muito.

Sugiro que vocês não transem até a menstruação dela regularizar. E quando começar, ela comece a usar anticoncepcional regularmente ou injetável (uma vez por mês sempre no mesmo dia) ou pílula, que tem que tomar corretamente, sempre no mesmo horário, conforme a bula ou orientação médica... para terem 99,99% de eficiência.

Na us perto da casa dela tem clínico geral ou pediatra e ambos podem receitar o anticoncepcional, ela toma gratuitamente na própria unidade e ainda pode pegar camisinha feminina, mais confortável para você, já que se embola com a camisinha masculina.

A camisinha masculina não pode ficar larga e não pode ser justa demais. E você, logo após ejacular, deve segurá-la na base do pênis, fazendo um vê de cabeça para baixo com seus dois maiores dedos das mãos. Assim, a camisinha não sairá do lugar, ao tirar o pênis flácido da vagina.

http://www.adolescencia.org.br/portal_2005/secoes/...

http://www.gineco.com.br/metodos-contraceptivos/

• Veja bem , pílula do dia seguinte não e brincadeira pra sair tomando sempre que transar sem proteção . E cuidado que essa pílula trás uma serie de problemas para a saúde . Portanto das outras vezes seja responsável e use preservativo ou anti concepcional , método seguro e não prejudica a saúde . Outra coisa Gravidez num e tão fácil quanto se pensa nem com ejaculação dentro , portanto não deveria ter tomado nada , pq com certeza desregulou ou aconteceu algum outro problema , bom ir ao medico pra fazer exames e saber o pq e nada de tomar remédio por conta própria que pode ser que piore ainda mais o que vc tenha . Boa sorte e lembre - se com saúde não se brinca .

• Axo q nao ta gravida nao, deve ser o comeco da menstruacao dela, isso quase sempre acontece cmg.

• ih rapaz, ja era, vai ter que bancar a criança que esta vindo

• SE FUDEEEEEU MAIS UM PRETO PRA SER PAPAI DE BEBE EM FAVELA!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAH

NÃO CONSIGO NÃO RIR DESSA SITUAÇÃO É HILÁRIA!!!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.