O que aconteceria com o mundo?
"O cara só é sinceramente ateu enquanto está muito bem de saúde." ( Millôr Fernandes)
Muita paz, muita luz, muito amor!
Só acho que iria ter um pouco mais de morte.... porque tem uma porrada de gente que queria se matar e não se mata porque tem medo de ir pro inferno.... e tem gente que tem vontade de matar os outros e não mata pelo mesmo motivo ........
Mais ele existe, só que o poder dele é muito grande, não somos nada, nossos olhos não podem ver o lado espiritual.
Mesmo se "descobrissem", a descoberta seria falsa.
Mesmo com prova irrefutáveis nada mudaria, talvez até a religião se tornasse mais xiita.
Não há como acontecer isso, pois ele existe.
Deus é como um fantasma,só existe na mente das pessoas...
Ué? Não descobriram não?
Eu desejo luz prá tu e quem lhe fo da família..
Os países iriam ser mais evoluídos e ricos.
Comments
"O cara só é sinceramente ateu enquanto está muito bem de saúde." ( Millôr Fernandes)
Muita paz, muita luz, muito amor!
Só acho que iria ter um pouco mais de morte.... porque tem uma porrada de gente que queria se matar e não se mata porque tem medo de ir pro inferno.... e tem gente que tem vontade de matar os outros e não mata pelo mesmo motivo ........
Mais ele existe, só que o poder dele é muito grande, não somos nada, nossos olhos não podem ver o lado espiritual.
Mesmo se "descobrissem", a descoberta seria falsa.
Mesmo com prova irrefutáveis nada mudaria, talvez até a religião se tornasse mais xiita.
Não há como acontecer isso, pois ele existe.
Deus é como um fantasma,só existe na mente das pessoas...
Ué? Não descobriram não?
Eu desejo luz prá tu e quem lhe fo da família..
Os países iriam ser mais evoluídos e ricos.