Aceito ou não aceito a namorar com ele ?
Por quatro anos, eu fui ficando com um cara, as vezes a gente tentou cada um seguir a sua vida, ele voltou com a ex dele, umas 2 vezes, nesse meio dos quatro anos. Da ultima vez, nós estavamos super bem, e no outro dia, eles já estavam juntos, e ele não teve coragem de me falar nada, eu não consigo ficar sem ele, e ele sempre está atrás de mim, solteiro ou não !
Ele terminou com ela, e agr pediu pra namorar comigo, disse que está disposto a mudar e tudo mais, me pediu desculpa e perdão pelo que fez comigo, mas a minha mãe nunca aceitou nós dois juntos.
E agr o que faço ? será que vsês podem dar a opinião de vsês !
Comments
olha se vocês tão ficando tem 4 anos eu acharia q esse namoro começou sem pedido e você nempercebeu então acho que não pois se só agora ele te pediu em namoro ele so ta te enrolando
Sei lhá' acho que vç não deveria aceitar não'
não pello - agora neh' elle acabo de terminar com ella' acho que elle quer fikar com vç só por fikar msmo'
se eu fosse vç não aceitaria por esse motivo eh pq minha mãe não ia kerer tbbm'
uma vez eu insisti num namoro com um cara contra a vontade da minha mãe apanhei que só della e do meu pai' era cada pisa' uma vez apanhei de fio de telefone do meu pai' passei uma semana com marcas na perna' eu andava na rua eh o povo olhava' + dpois de muita teimosia nossa elles deixaram' eh meu namorado me decepcioonor vaaaaarias vezes dpois' elle me decepcionava eh eu perdoava' foi nosso namoro todo assim' ate que um dia eu cansei e deixei elle' enfim aprendi uma lição com isso + nunka desobedeceer meeus pais' principalment miinha rainnha'
menina se valoriza, homem dessa espécie é coisa de muito mal
gosto, ele não lhe valorizou e nem tão pouco deu razão aos antigos
encontros, para ser homem precisa ser verdadeiro, ter atitudes honestas.
Fica e corra o risco dele arranjar outra e te fazer de boba assim como fez com a atual.
so se vc for uma p**a para ficar com ele , ele esta fazendo vc de boba , logo logo ele volta para a ex .
experiencia propria
O cara não vale nada, você sabe disso. Se quer ficar com ele, você decide, mas não esquece que se a ex dele aparecer, tenha certeza que ele volta rapidinho.
Se você gosta dele, aceita, não importa o que sua mãe pensa.
Fica cmg