o gta multiplayer serve pra colocar dentro do GTA san andreas?

como por exemplo uma expansão.precisa ter o GTA san andreas já instalado no pc pra usar o gta multiplayer ou e so baixar e jogar?

Comments

  • Oi manin, sorte sua eu ter te achado véi...

    Ai fi tu tem que ter o gta san andreas instalado bah.

    Por acaso você joga GTA San Andreas pelo Playstation 2/Xbox? Essa é uma dúvida de um cara desse tipo...

    Bem, te aconselho a não baixar, pois o jogo baixado da net sempre foi pego de um DVD direta ou indiretamente, ou seja se você baixar ele, provavelmente o jogo vai lagar (dar lag) pra cacimba devido a provável gravadora ruim utilizada pelo cara que fez Upload; passando do DVD para o pc, e isso que deixa a velocidade de gravação dele cada vez maior e dando mais lag. (sem falar que existe muitos Geeks sem alma e pessoas com ódio no coração que fazem o Upload com algum **** de um vírus)

    Compra o DVD velho; se você for Playboy dos bolsos gordos e das correntes penduradas no pescoço, compra o original que dependendo do seu sistema não vai dar lag. Se você for um pé rapado trabalhador, escravo que tem fezes nos bolsos no lugar de dinheiro aí você compra um daqueles da barraquinha do Seu Zé ou do Malandro Esperto, que dão lag em algumas partes da cidade ou quando força demais; te garanto que tu não vai se dar mal se você comprar

    Qualquer treta, me mande um Email

    [email protected] <= meu Email

    vlw manin

  • o gta multiplayer eh o gta san andreas mano '-' (sa-mp)

    então claro qi vc precisa do gta san andreas xD

Sign In or Register to comment.