Mulheres respondam minha curiosidade...?

Existe alguma mulher aqui no YR que NÃO usa a tal de prancha ou chapinha no cabelo????

É só curiosidade, pois 99% da minhas amigas a usam e fiquei absmado com isso.

Que desperdicio.. kkkkkkk

Comments

• Eu não uso....felizmente meu cabelo é lindo e não preciso!!!!

• não eu não uso chapinha ,meu cabelo já é liso as vezes faço baby-lise nas pontas p/diferenciar..

• nao uso nada disso!!!!!!! o maximo que uso em meus cabelos sao algo pra lava-los e escova-los. Deus fez a gente como ele quiz quem somos nós pra querer mudar? sou toda original.

• Eu não uso prefiro ele natural mesmo!!!!adoro meus longos cabelos ondulados!!! bjus fui!!!!

• Eu tenho uma e só usei 3 vezes,não consegui deixar ele lisinho,é muito ruim fazer sozinha...acho que hoje em dia 60% da mulherada usa,os outros 40% já tem o cabelo liso por natureza...rsrs

• Eu particularmente, não gosto da tal da chapinha, porque akba com os cabelos...

Por tanto isso quer dizer que não usso...

beijoks...

• Sei la

eu nao uso nao!

• eu n quer dizer só as vezes mais eu n gosto mto !

• gosto dos meus cachos porém de vez em quando é bom da uma diferenciada no visual,é uso chapinha sim.

• olha eu uso , mas é bem raramente vfiu , soh uso quando vou no cabeleleiro , por q eu naum sei fazer uma boa chapinha sozinha , mas na grande maioria das vezes eu uso ele normal , cachiadaum , com esta ai no avatar e tambem hoje

bjus

Sign In or Register to comment.