Problemas para ter ereção?

Bom tenho 17 anos (sou homem digo isto pois meu nick não deixa isto claro) e estou prestes a completar 18 anos, a problema que eu possuo é em relação e ereção e ao gozo, o problema em questão da ereção é que não tenho mais ereções firmes meu penis somente fica meia-bomba eu me masturbava 3x a 4x por dia parei fiquei 2 semanas sem bater uma e sem ter contato com masturbação e quando fui bater uma meu penis somente ficou meia bomba e agora sempre da vontade de ***** quando ele fica assim e apos ***** tento bater a gloriosa dnv e nada somente da vontade de ***** e então bato meia bomba mesmo e quando gozo saiu uma jato fraco e transparente quase ralo igual quase igual ao de pessoas de 12 ou 13 anos que iniciam a atividade, e ainda pra ajudar não sinto mais o mesmo prazer quando gozo, ja tentei de tudo pra me exitar video foto conto imaginação e nada o que era uma rocha firme virou um pau com cupim, quero saber o que pode estar causando isto e se necessito ir a um médico se tem alguma recomendação para a maquina voltar a ativa e se ja aconteceu com vc isto

15 horas atrás - 3 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

a palavra que foi censurada é Urinar

Comments

Sign In or Register to comment.