Mensagem de Natal!?

Num meio-dia de fim de primavera

Tive um sonho como uma fotografia.

Vi Jesus Cristo descer à terra.

Veio pela encosta de um monte

Tornado outra vez menino,

A correr e a rolar-se pela erva

E a arrancar flores para as deitar fora

E a rir de modo a ouvir-se de longe.

Tinha fugido do céu (...)

Hoje vive na minha aldeia comigo.

É uma criança bonita de riso e natural (...)

Colhe as flores e gosta delas e esquece-as (...)

A Criança Nova que habita onde vivo

Dá-me uma mão a mim

E a outra a tudo que existe

E assim vamos os três pelo caminho que houver,

Saltando e cantando e rindo

E gozando o nosso segredo comum

Que é o de saber por toda a parte

Que não há mistério no mundo

E que tudo vale a pena.

O meu desejo neste apagar de luzes de 2007 é que você, aproveite esta “fuga do céu do menino-Deus” e tenha-o como companheiro de jornada nesta nova caminhada.

Comments

  • Engraçado como ninguém lembra do verdadeiro aniversariante...

    O Verdadeiro dono da festa...

    JESUS CRISTO...

    "MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO"

    Como você sabe, está chegando novamente a data de meu aniversário.

    Todos os anos fazem festa em minha honra e creio que este ano acontecerá a mesma coisa. Nesses dias as pessoas fazem muitas compras. O rádio e a TV fazem centenas de anúncios. Por todo canto não se fala de outra coisa a não ser dos preparativos para o grande dia.

    É bom saber que ao menos um dia por ano algumas pessoas pensam um pouco em mim.

    Como você sabe, há muitos anos começaram a festejar meu aniversário. No começo, pareciam compreender e agradecer o que fiz por eles, mas HOJE em dia, ninguém sabe por que razão o celebram. As pessoas se reúnem e se divertem muito, mas não sabem do que se trata...

    Estou me lembrando do ano passado: ao chegar o dia do meu aniversário, fizeram uma grande festa em minha honra. Havia coisas deliciosas na mesa, tudo estava decorado e havia muitos presentes... mas sabe de uma coisa?

    Não me convidaram! Eu era o convidado de honra e ninguém se lembrou de me convidar! A festa era para mim e quando chegou o grande dia, fecharam a porta na minha cara. Bem que eu queria partilhar a mesa com eles...

    A verdade não me surpreendeu porque, nos últimos anos, muitos me fecham a porta. Como não me convidaram, ocorreu-me entrar sem fazer ruído. Entrei e fiquei num cantinho.

    Estavam todos brindando, alguns já estavam embriagados, contando piadas, rindo, divertindo-se. Aí chegou um VELHO GORDO, VESTIDO DE VERMELHO, COM BARBA BRANCA E GRITANDO: HO! HO! HO!. Parecia ter bebido demais... Deixou-se cair pesadamente numa cadeira e todos correram para ele dizendo: Papai Noel! Papai Noel! – como se a festa fosse para ele!

    Quando chegou meia-noite, todos começaram a abraçar-se. Eu estendi meus braços esperando que alguém me abraçasse... Quer saber? Ninguém me abraçou.

    De repente, todos começaram a entregar presentes. Um a um, os pacotes foram sendo abertos. Cheguei perto para ver se, por acaso, havia algum para mim – nada!

    O que você sentiria se no dia de seu aniversário todos se presenteassem e não dessem nenhum presente para você?

    Compreendi, então, que estava sobrando na festa... Saí sem fazer barulho, fechei a porta, fui embora...

    Cada ano que passa é pior: as pessoas só se lembram da ceia, dos presentes, das festas... De mim ninguém se lembra.

    Gostaria que, neste Natal, você me permitisse entrar na sua vida, reconhecendo que há mais de dois mil anos vim ao mundo para lhe dar minha vida na cruz e, assim, poder salvar você... Hoje só quero que acredites nisso com todo seu coração...

    Vou dizer-lhe uma coisa. Já que muitos não me convidam para a festa que fazem, vou fazer minha própria festa – uma festa grandiosa como ninguém jamais fez, uma festa espetacular. Estou nos últimos preparativos e expedindo os convites. Este é especial para você. Só quero que você me diga se quer vir: reservarei um lugar para você e incluirei seu nome na lista dos que confirmaram... Os que não aceitarem, ficarão de fora.

    Prepare-se porque quando tudo estiver pronto, quando menos se esperar, darei minha grande festa.

    Abraços de seu eterno amigo,

    JESUS CRISTO.

  • Gabi, que Jesus Cristo abençoe a sua vida para que o Espírito Santo de Deus esteja cada vez mais vivo dentro do seu coração.

    Feliz Natal !

  • Desejo á todos principalmente p/ as amigas EUZINHA, ZIGZIGZAGZA,MINA RAPPER um FALIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO. Que a PÁZ DO SENHOR ilumine seus caminhos .

  • Obrigada... Pra vc também, tudo em dobro....Fique com Deus.. Bjinhos

  • Obrigado!

    Feliz natal e um ano novo repleto de coisas boas para você.

    Feliz Natal!

  • Eu desejo que todos tenham muita paz e alegria...

    Peço que o Nosso DEUS abençoe a todos e não só durante o natal....

    Peço também a Deus que as pessoas, inclusive eu, para que deixemos de ser hipócritas, egoístas e materialistas. e que haja paz durante todos os dias e não só no final do ano.

    Chega de violência !

    Se em nós mesmos não encontrarmos a paz, certamente não viveremos em paz com os outros...........

  • Feliz Natal

    Na noite de Natal olhe para o céu e procure a estrela guia. Na imensidão dessa pintura que é o céu, uma estrela vai brilhar mais intensamente pra você.

    Essa é a sua estrela. Olhe nessa direção e pense em Jesus. Lembre-se que há mais de 2000 anos atrás, uma estrela anunciou sua chegada.

    Imagine-se cercado de luz por sua estrela. Acalme seu coração. Esqueça os problemas do ano que acaba.

    Concentre-se na luz. Concentre-se nas possibilidades que se abrem com um novo ano. Peça saúde e paz.

    Que neste Natal, seus olhos apontem mais do que um caminho e te mostrem a direção correta.

    Que seus braços sirvam de amparo para os que caem pelo caminho. Que seu sorriso seja mais constante e sirva de consolo aos que choram.

    Que suas palavras sejam doces e elevem qualquer pessoa. Que o seu coração se abra e receba a luz. Que a sua vida seja a luz.

    Que seu maior amigo seja sempre Ele, Jesus. Que neste Natal, seu maior presente seja a paz de Cristo.

    Um Natal super feliz para você e todos aqueles que você tanto ama.

  • Também te desejo isso! Feliz Natal e um 2008 repleto de alegrias e muito yahoo! respostas!!!

  • Liiiiiiinda a mensagem ! Ameeeei !

    Olha essa aqui :

    > É Natal

    Feliz Natal verdadeiro

    Dia do nosso companheiro

    De barbas brancas

    Como a neve

    Que cai lá fora no quintal

    É Natal

    Feliz Natal, liberdade

    Dia do amor, da amizade

    Duas coisas belas

    Como as velas

    Seguras pelo castiçal

    É Natal

    Feliz Natal honroso

    Dia do ser amoroso

    De um coração forte

    Como a brisa

    Que bate no peito do pardal

    É Natal

    Feliz Natal sincero

    Dia de quem tanto venero

    De um significado maravilhoso

    Como a ave branca

    Que voa pelo céu

    De uma beleza natural

    É Natal

    Feliz Natal sagrado

    Dia em que nasceu coroado

    Jesus Cristo

    Com a sua luz sobrenatural

    É natal

    Um Feliz Natal!!!

    Beeeeeijos e um Feliz Natal !

  • Obrigada!! Desejo pra você também muita paz, saúde, prosperidade...que o nosso Senhor Jesus Cristo continue reinando em nossas vidas!!

Sign In or Register to comment.