MEU NAMORADO DISSE QUE ESTOU MUITO GRUDENTA E O SUFOCANDO. ME AJUDEM POR FAVOR?

Bom, hoje perguntei pro meu namorado se estou chata com ele. Grudenta e o sufocando ele disse que sim, fiquei chateada por que apenas me preocupo com ele ligo umas 4 vezes pra ele, as vezes ele me liga 1 vez so e tem vezes que nem liga, só eu. Fico chateada quando ele vai pro futebol, diz que vai passar em casa e nao passa, me fala que ta cansado por causa do futebol. Sempre chamo ele no face e talz. Ele disse que nos dois temos que ter o nosso espaço ele com os amigos dele e eu com as minhas. O problema é que nao tenho amigas, nao tenho nada pra fazer, nenhuma diversão . A única que tenho é ele. O que faço gente. Preciso mudar, nao quero que ele enjoe de mim. Me ajudem pfpf! VALE MELHOR RESPOSTA E ESTRELAS..

Comments

• Olha, ele está um pouco certo.

Você sabe como são os homens, eles preferem não ter relacionamento sério por causa disso, não gostam de ninguém pegando no pé, não gostam de compromisso nem nada, então olha, vai ser até um tipo de reviravolta, passe 1 dia sem ligar pra ele, ai ele vai tipo que achar estranho, e vai achar que tem algum problema. Talvez ele ainda não vá falar com você, mas é mais provável q ele passe na sua casa depois disso pra saber como está, e tal. No outro dia, mande um sms perguntando como ele ta, e essas baboseiras de namorados... Depois vá maneirando nas ligações. Não ligue muito. Se sentir saudades, marque um dia pra vocês dois sair, um passeio descontraído e legal. Mas tipo, quando ele perceber que você não está mais ligando muito, vai gostar, mas mesmo assim achar estranho e achar que deve esclarecer que você não precisa se afastar, pois homens espertos sabem que quando a mulher está 'estranha' é porque eles fizeram algo errado, e mesmo que não for ERRADO, devem pedir desculpas. kkk

Tou falando isso baseado em mim, tipo... tem um amigo meu no facebook que ele está sempre falando comigo [era meu namorado virtual, mas agora melhor amigo] e ele é bem grudento, quer saber muito, e eu já reclamei algumas vezes, mas ele continuou. Depois de uma briguinha ele começou falar pouco comigo, mas normal, não estava bravo... mas mesmo assim achei estranho, e mesmo que pensasse "ufa, ainda bem q ele parou com aquilo" eu senti saudades dele enchendo o saco. Entao é provável que seu namorado sinta o mesmo.

Outra coisa. Sobre você não ter amigas, é meio complicado, mas não significa que deve tratar ele como seu namorado e única amiga, falando coisas de meninas, prendendo ele e tal. Namorado é amigo, claro, mas ele quer tempo.

Enquanto isso você pode começar fazer outras coisas. Aprenda tocar algum instrumento na internet, fique aqui no Yahoo kk, jogue videogame (se tem, e não joga porque não sabe, é legal aprender, até porque homem curte menina que joga videogame [eu acho] kk). Pode procurar novas amigas, sair sozinha, ler... tem tanta coisa!

• Você tem que deixar ele andar com os amigos dele e tal... já que você não nenhuma diversão faça uma caminhada, ande pelo seu bairro tente arrumar amigas...

• Ele precisa de espaço, vc acha q nao, mas depende dele, quer fazer tudo com ele e quer atenção integral, talvez vc nao tem amigas porq nao quer, nao procura, ache um hobby, alguma coisa pra vc se divertir sem ele, e se valoriza se ele nao te quiser assim nao precisa mudar por ele, vai ter alguem q vai te aceitar do jeito q vc é

• Você tem que tentar conseguir amigas ou então um hobbie , alguma coisa que te destraia , você pode começar a fazer algum cursinho ou então saia para algum lugar mesmo que seja sozinha , vá para shopping compre alguma coisa lá , ou então vai só para assistir um filme , saia pra fora de casa , procure ligar menos pra ele , se não você vai acabar sem amigas e sem namorado.

• Primeiro de tudo, isso foi uma indireta ridicula, nao sou sua namorada e nao quero nada com vc, vai catar coquinho noutra freguesia, sai fora, some, xô.

Me deixa em paz, sou casada e se for pra falar comigo q seja a distancia por favor, nao quero problemas no meu relacionamento.

Se manca.

Cai na real

Nao gosto e nao quero nada, preciso desenhar pra vc entender?

• Acontece, que, ele já está "enjoando" de você! Afinal, ninguém merece namorar uma pessoa, tão "grudenta" assim... provavelmente, ele vai de largar, logo logo... pense nisso.

• Ah vou ler isso não , mas deixa o cara viver .

Sign In or Register to comment.