Me ajuda o que acham ?

Tipo e o seguinte eu namorava na real e bla bla não deu certo.. Ai começei a ficar com um outro duro 7 meses e meio . Bom ai conheçi um cara na internet comversa vai comversa vem .. Dias se passaram ele disse que gostava de min e tls. Como meu antigo relacionamento nao vinha dando certo terminei com o cara. E resolvi enfrentar de cara um relacionamento virtual ... Amanha faz 7 meses que tó com esse cara que mora em outra cidade.

Nós falamos por celular ou pelo skype e tudo ele diz que me ama que quer casar comigo que quer me conheçer, já até falei com o primo dele. Bom os amigos dele diz que ele me ama. O problema é que eu sou muito insegura e ciumenta.. Isso ta ficando chato já. O pior ainda quando to de tpm eu me odeio eu penso que ninguêm me ama..

E o seguinte eu to amando muito esse cara que mora em outra cidade ;cc... Tó com medo de perde ele por causa do meu ciumes.. Me ajudem como controlar esse ciumes, como fazer para que um namoro virtual seja duradouro até que possa encontrar a pessoa um dia se Deus quiser e seguir um relacionamento mais serio..

OBS: Cara ele e muito amavel era 2:45 da madrugada ele me mandando sms falando que me ama.. Porém ele e carinhosso assim quando quer ;cc.. Ele mesmo disse que não e melozo e não e de ficar adulando agradando quando a pessoa ta com frescura. Porém sou muito frescurenta devido ao ciumes ;cc ..

Comments

  • Cara, qualquer relacionamento, independente se é virtual ou não, precisa ser baseado na confiança pra dar certo.

    Namoro virtual é muito complexo, mas se você não dedicar todo o seu tempo só a ele, e buscar alguma atividade que envolva outras pessoas ou só você mesma vai ajudar a trabalhar sua auto estima, vai diminuir a cobrança que você tem sobre ele e trazer harmonia para a relação de vocês. Boa sorte e que o amor de vocês dure!

Sign In or Register to comment.