O que faço vou a luta ou paro por aqui?
CONHECI UM AMIGO DO MEU MARIDO A UNS 4 MESES E ELE ME OLHA DE UM JEITO TAO DIFERETE QUE NAO CONSIGO ESQUEÇE-LO MAS ACHO QUE ELE NEM IMAGINA QUE ESTOU GOSTANDO DELE JA ENVIEI MENSAGEM ANONIMAS MAS ELE NEM IMAGINA NAO SEI O QUE FAÇO NAO SOU FELIZ COM MEU MARIDO E QUERIA SER FELIZ ESTOU NOVA NAO QUERIA VIVER A VIDA TODA COM UM HOMEM QUE NAO ME SATISFAZ EM MAIS NADA AMIGOS E AMIAS O QUE FAÇO ARRISCO OU DEIXO PRA LA TENHO MEDO QUE ELE CONTE AO MEU MARIDO APESAR QUE ELES SAO AMIGOS SO DE TRABALHO
Comments
Parece que independente de ser ou não amigo do seu marido,ou ser um desconhecido, parece que você esta falando que está te faltando alguém que te olhe diferente, que te faça desejar e sentir-se desejada.Parece que você já sabe o que tem de fazer, mas tem medo de arrepende-se,mas o que é a vida senão nos expomos ao riscos, você mesmo diz que ainda é muito nova para desistir da vida.E então, o que espera?
Stop!!!
respondo:
eu pararia por aqui. pelo menos por aqui tem praia.
respondi.
olha não faça nada que vc não queria que fizessem com vc .o melhor seria vc conversar com o seu marido e terminar tudo primeiro antes de tomar uma decisão ,por que a dor da traição seria maior do a dor da perda .hoje vc não gosta mais dele, mas um dia já gostou então pense em nome desse dia em que vcs se gostarão e conte a verdade para ele, talvez o que está faltando no seu casamento é só uma boa conversa
nao arrisque seu casamento p/uma possivel aventura.vc mesma disse que e nova.valorize seu marido,pense no futuro.juventude passa e beleza tb,sentimentos q cativamos durante a vida,nao.reveja seus conceitos de gostar/amar.um caso so vai te rebaixar perante o amigo do seu marido,q nao te vera nada alem de uma mulher facil e vulgar.vc magoara o seu marido.e se o outro for casado,nunca deixara a familia p/ficar com vc.
Olha Deia, eu acho isso muito arriscado, ate porque tem homens que não aceitam isso com esposa de amigo. Vai que vc abre o jogo e esse cara só quer provar pro teu marido que vc não presta?
Ja vi isso acontecer...mt cuidado.
Se vc nao esta satisfeita com o teu marido, então deixe-o ser feliz e seja feliz tambem, mas não parta pra traição pois pode ser pior depois.
E tem mais..tem tanto homem por ai..porque justo o amigo dele? Acho que seu marido não merece isso...pense bem.
Bjokas!
Vai a luta, afinal brasileiro NAO DESISTE NUNCA!!!
Bom dia...