Será que vai dar certo?

Gente namoro a 1 ano e 7 meses..

Eu e meu namorado passamos por muitas coisas juntos..No começo era lindo nosso namoro, Mais não sabia q ia ser assim, pensava eu q não ia durar muito, e acabei ficando com outro menino.. em dois meses de namoro com o meu atual.. quando a gente fez 1 ano de namoro, eu contei tudo pra ele.. não estava mais aguentando a angustia em mim, pois surgiu um sentimento tão grande por ele o chamado por muitos AMOR, e junto com o amor foi surgindo a angustia de ter aquilo guardado pra mim, então acabei dizendo tudo. ele me perdoou, então fiquei mais aliviada. passamos por um processo, q ele não confiava em mim completamente, e q eu não era mais a prioridade dele, parou de ser amoroso comigo, parou de me dar atenção, parou de TUDO. Mais aguentei.. pois ele sofreu muito quando o contei.. oq eu tinha feito.. Mais olha gente foi minha culpa sim ter feito aquilo, pois lá onde minha tia mora tem competição de quem vira o copo de cerveja, e minha tia é muito liberal.. então ela deixou eu participar.. fui com o meu tio.. ele me deixou bebada (nunca tinha bebido tanto).. aii o carinha chegou em mim, e começou com papo furado e me tacou um bj.. ;/ no outro dia me lembrava de NAADA.. e minha tia por sua vez, me falou oq tinha acontecido.. chorei muito.

Enfim, meu namoro estava muito, muito ruim.. mais eu estava aguentando, e fazia de tudo pra ele ficar feliz ao meu lado, afinal foi eu a culpada disso tudo.. PS: ele é catolico e participa do grupo da igreja.

Bem, e de um mês pra cá... ele tava indo resolver umas coisas de PC na casa da minha amiga (ele cursa ciências da computação) daii ele foi pra casa dele umas 5 vezes resolver o tal problema.

Bem, eles conversavam muito pelo FACEBOOK..

Então, não sei oq aconteceu com ele, q ele não estava mais gostando de mim, dizendo q não sabia se me amava mais (ele sempre dizia q confiasse no Eu te amo dele, pois o amor dele era eterno).

Perguntava a ele se ele tinha medo de me perder, ele dizia q não sabia, estava muito confuso..

Dai minha amiga liga pra mim dizendo q ele tava afim dela, eu entrei no face dela e vi as conversas deles tudinhas, ***** véi.. não acreditei q ele falava akilo tudo pra ela, estando comigo.. nunca pensei.

E ele queria mesmo me trocar por ela.. Daii ela foi puxando papo de q ele ia terminar comigo pra ficar com ela e tal's( eu mandei).. perguntando esse tipo de coisa.. tava com tanta raiva q eu queria me vingar.. queria q ele terminasse comigo pra depois ela seduzir ele, e ela depois desse um pé na bunda dele.. pq eu vi a conversa deles.. e ela nunca deu em cima dele.. e eu confio nela.

Daii eu e ele estava-mos conversando pelo face, ele falou tudo oq estava sentindo..

eu ia acabar ali mesmo, mais decidi acabar com o namoro olhando na cara dele.. então a gente marcou um dia pra a gente se ver e terminar logo com isso.

No mesmo dia minha amiga tava conversando comigo pelo face e ela disse q não ia fazer aquilo q planejei pois não queria perder a amizade dele. então ela falou a ele pelo face q não ia dar certo entre eles, pois ela já tava enrolada com um carinha. então ele começou a falar q tinha conversado com um brother dele, e ele conseguiu entender q estava trocando o certo pelo duvidoso.. aii veio e me pediu outra chance, dizendo q eu sou a mulher da vida dele q num sei mais lá.. --'

Eu dei outra chance néh.. Pois GOSTO muito dele, muito mesmo.

isso tudo aconteceu mês passado.. em um ano e 6 meses.

daii ele mudou e tal's, começou a ser mais amoroso, começou a me dar mais atenção.. e tudo mais..

Mais de repente, ele mudou tudo de novo.. começou a ser a mesma pessoa de antes, se me dar atenção, sem ser romantico, sem ligar, parece q naum sente saudades mais..

e agora gente? oq faço pra ele voltar a ser como antes? amoroso? atencioso? Conversar com ele eu já conversei, mais não adianta, ele muda uma semana, e na outra já tá do mesmo jeito.. ;/

oq faço com meu namoro?

Obrigado pelos q leram minhas história..

E Obrigada de coração quem responder se colocando em meu lugar.

Comments

  • oi! nossa essa historia me comeveu pq vc narrou de um jeito contando cada delathe dai eu imaginava a cena e começei a chorar no meio da historia sentibilidade nivel 1000000! mas enfim e assustundo não pe esse, bom depois do que vc fez ele te perdou e tal e vc fez o mesmo com ele mais ele mudou di novo né??? Acho que tá na hora dele veer que vai te perder desse jeito, se vc já conversou com ele e continuou assim surguro terminar o namomoro mais CALMA se vc realmente gosta dele e pelo que vi a resposta é sim faça com que ele corra atrás de vc, tenha a conversa definitiva sente frente a frente com ele e fale tudo o que está sentindo e pergunte se tem outra na vida dele pq antes ele tinha sua amiga e o jeito que te tratava era o mesmo e pode muito ele estar afim de outra mulher ou homem nunca se sabe! fale o quanto isso está acabando com vc, faça ele ver a mulher incrivel que está perdendo por esse comprotamento horrivel, se vcs realmente terminarem faça ciumes nele jogue suas armas de mulher e o faça corrore atrás de c mais num perdoe tão facil e nem o deixe muito tempo sem resposta pois se vc for facil num vai valer a pena ele ter corrido atrás de vc e se vc for muito mais muito dificil ele desiste! então fique na media, ou se vc ver que realmente não aguenta mais termine de verdade, sai com outro caras curte a vida e esqueça ele porque na cida existe varias almas gemeas e quem sabe a vida num coloca ele de volta no seu destino! sua historiaé incrivel e se vcs terminarem juntos pode apostar que essa é uma grande historia de amor merteçe filme e livro! espero de coração que vcs fiquem juntos pq depois de TUDO que vcs enfrentaram esse s´´o deve ser mais um desafio nessa longa e complicada estrada chamada amor! eu torcendo aqui para que tudo se resolva! bjs!

Sign In or Register to comment.