estou sentindo de novo isso,oque faço galera??????me ajudem?
ja tem mais de 1 ano que eu e meu ex terminamos,eu quebrei ate chip...mas agora estou sentindo um pouco a falta dele,já ate mandei convite no facebook pro amigo dele sei que estou errada em fazer isso pq meu ex terminou cmgo p curtir a vida dele,esse amigo dele disse q queria cv kmg sera que vai me falar algo sobre meu ex?talvez meu ex nem pense em mim + e eu aki ate hje nao o esqci completamente pq tdos os dias penso nele desde a primeira vez q terminamos e foi a 1 ano atras!seriia melhor eu arrumar um psicologo seii la,oque faço?penso nele preciso esqce-lo em vez de lembrar dele nn sei uq fazer
Comments
esse sentimento que estás a sentir é normalíssimo . vê-se que ele te marcou, e poderás sentir isso por muitos rapazes que possas conhecer. deixa o tempo passar e as coisas acontecem. e não te esqueças tudo o que volta fica, por isso se ele voltar então é teu, mas se não voltar Deus está a guardar alguém para ti. beijo, espero ter ajudado (:
awe homen nao presta neh u.u . olha amiga pode ser q a pessoa vai enventar algo pra separar vxs. mas se vx ver q nao confia nele da um tempo vx arrumara algu mlho
Pelo que vc disse em momento algum ele demosntrou interesse em reatar, acho que vc deve partir pra outra, quem sabe curtir a vida tambem. Boa sorte.
Tentar esquecer alguem é lembrar dessa pessoa. Acho que o amigo dele que esta a fim de vc e não ele.
Acho que vc deveria o procurar e ter uma conversa séria com ele a respeito dos seus sentimentos,pois se não o esqueceu e já faz 1 ano que vcs terminaram,então melhor vc ir pessoalmente conversar com ele do que ficar dependendo do amigo dele para falar a ele e se derrepente o amigo nem fale nada a ele?
Se eu estivesse no seu lugar com uma ex minha,preferia ir conversar cara a cara do que depender de algo virtual.
Tenta conversar sério cm ele e se vcs se gostam realmente recomeça do zero e vai ser bom q já irão saber os erros que cometeram para não repetir
ai é complicado em
Volta com ele.