Isso é assédio ou . . .?

olá, tenho 13 anos e sempre vo pra balada com meus amigos de escola quase todo fim de semana. Mas tenho percebido q tem um grupo de caras (entre uns 27 e 37 anos) q ficam me olhando e tipo, tenho namorada (ela e as amigas dela vão junto com meus amigos) e falo pra ela, mas ñ dá tanta importancia. Ñ sei se é pq meu corpo aparenta 15 ou 16 anos. Ou pq tenho a aparencia muito infantil (ñ tenho barba, bigode e ñ tenho espinhas, tenho olhos verdes e a pele clara e o cabelo castanho e o rosto fino e suave ). ah, tem as encoxadas com uma desculpa e tbm as "mãos bobas q passam, quando eles chegam perto de mim", mas nunca falaram comigo. Isso pode ser assédio ou pedofilia?Queria saber, pq to me sentido angustiado com isso.Sério, sem resposta besta, a coisa é séria(nem falei pra minha mãe)

Comments

• Acho que são gays querendo sexo com você... Não tem outra balada pra vc ir em vez dessa ai?

• Infelizmente esses lances tão rolando solto por aí..quem não curte melhor procurar outro lugar. Esses lugares é pra quem é "entendido". Se vc não curte se não é sua praia procure um lugar mais tranquilo. Muitas vezes um menino assim como vc descreveu pode passar uma imagem que é o que não é e acaba nisso que vc falou.

• fih primeiro ta errado voce estar em um lugar desses... antes de voce falar algo sobre esses caras voce deveria se perguntar mais oque eu to fazendo aqui no meio de pessoas assim e assado sem preconceito mais com conciencia =D

• Pedofilia, melhor vc conversar com um adulto de sua confiança, pode ser um professor ou um vizinho......antes q aconteça algo mas grave.

Sign In or Register to comment.