Me ajudem por favor nesse trabalho !?

Pessoal tenho um trabalho para entregar hoje de Filosofia, só que eu já pensei de todas as formar de como responder mais não estou conseguindo ... A questão que o professor passou é a seguinte: ''Pense em seu cotidiano, em suas diversas vivências e no que você conhece de sua cidade procure identificar o papel da ciência e da tecnologia em sua vida e em seu ambiente. Há coisas boas e coisas ruins? Quais são elas ? '' . QUEM ME AJUDAR A RESPONDER , DAREI O NÚMERO MÁXIMO DE PONTOS ! Desde já valeu :)

Comments

• Muito boa pergunta , mais vim aqui pra você ver que seus problemas acabaram !Conheça o melhor site promoções de todos os tempos , esta virando epidemia na net , confira e vejam que legal muito bom galera http://sitepromocoesmundiais.com.br/

• O papel da ciência e da tecnologia podem ser vistos em vários lugares e de diferentes maneira,como por exemplo, quando vamos ao um mercado e lemos nos rótulos dos produtos sua composição química; isto é ciência. E depois vamos ao caixa pagarmos o que compramos e lá está o computador que além de guardar o dinheiro ainda dá pra digitar o quanto de dinheiro foi recebido e o quanto de troco será entregue.

Também a ciência e a tecnologia está presente em um dos momentos mais mágicos da vida humana; a gravidez. Desde da descoberta com um simples Baby Test, os ultra sons, os medicamentos, e o mais importante a hora do parto, com a anestesia para doer menos.

Na minha opinião, os avanços da ciência e as novidades da tecnologia ajudam cada vez mais a sociedade.

Sign In or Register to comment.