Para meninas... Sutiãs... Urgente?
Gente, sou nova no ramo e queria fazer algumas perguntinhas, sobre sutiãs...sei que é meio chato, mas só nós mulheres entendemos o incomodo de usá-lo...
1) Qual a diferença entre sutiã e top?
2) Com uma blusa de alcinha, como usar sutiã?
3) Em vestidos de festa, se usa sutiã?
4) Como usar tomaras-que-caiam, já que não se usa sutiã?
5) Com blusas decotadas atrás, o que usar?
6) Com um vestido tomara que caia, super justo e sem bojo o que usar?
7) Eu tenho um macacão tomara que caia, com que eu uso??
8) Deve-se dormir com sutiã?
9) O que é o bojo?
MUITO OBRIGADA
Um excelente ano novo para todos nós
Que ele seja beeeem melhor que 2010
Comments
(¸.•´♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥¸.•´♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥
♥¸.•*¨)1: รυтiã ૯ αqυ૯ℓ૯ qυ૯ ηãσ т૯м αℓςαร,тiρσ ''тσмαરα qυ૯ cαiα''.
♥¸.•*¨)2:υรα ησરмαℓм૯ηт૯,ηãσ т૯м υм נ૯iтσ ∂iƒ૯ર૯ηт૯ ρરα
♥¸.•*¨) iรรσ,รό qυ૯ √αi ƒicαર мσรтરαη∂σ αร αℓςαร.
♥¸.•*¨)3:∂૯ρ૯η∂σ ∂σ √૯รтi∂σ ร૯ υรα тσρ (ร૯ ƒσર αqυ૯ℓ૯ร тσмαરα
♥¸.•*¨) qυ૯ cαiα,ƒર૯ηт૯ ùηicα),συ ร૯ ƒσર συтરσ мσ∂૯ℓσ σ รυтiã
♥¸.•*¨) ησરмαℓ м૯รмσ.
♥¸.•*¨)cℓαરσ qυ૯ ร૯ ∂૯√૯ υรαર ρરα ηãσ ƒicαર cσм σร ƒαરόiร
♥¸.•*¨)αc૯รรσร σqυ૯ ૯ мυiтσ ƒ૯iσ.
♥¸.•*¨)4:υรα cσм тσρ
♥¸.•*¨)5:тαηтσ ƒαz
♥¸.•*¨)6:тσρ
♥¸.•*¨)7:cσм тσρ
♥¸.•*¨)8:√รê qυ૯ รαb૯,iรรσ ∂૯ρ૯η∂૯ ∂α мυℓн૯ર,т૯м υмαร qυ૯
♥¸.•*¨)gσรтαм συтરαร qυ૯ ηãσ ρσરqυ૯ αcнαм ∂૯รcσηƒσરтά√૯ℓ,
♥¸.•*¨)૯υ ραરтicυℓαરм૯ηт૯ ηãσ ∂υરмσ ร૯м,мαร iรรσ √αi iર ∂૯ √รê.
♥¸.•*¨)9:bσנσ ૯ υм тiρσ ∂૯ ૯รρυмα ∂υરα ર૯√૯รтi∂α ησ รυтiã,ร૯ર√૯
♥¸.•*¨)ρરα ∂૯iχαર σร ร૯iσร cσм мαiร √σℓυм૯ ∂αη∂σ α iмρર૯รรãσ ∂૯
♥¸.•*¨)qυ૯ α мυℓн૯ર т૯м мαiร ρ૯iтσ.
♥¸.•*¨):: (\__(\
♥¸.•*¨)*: (=' :')
♥¸.•*¨)..,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*
(¸.•´♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥¸.•´♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥
1) sutiã tem alçar e top ñ tem
2) com blusa d alcinha o melhor é o top ou o sutiã tomara q caia
3) em qualquer vestido tem q se usar o sutiã ou o top ou o tomara q caia
4) se vc ta falando d blusas tomara q caia ñ tem o pq se usar um sutiã ou top pq a blusa é bem justa mas se vc ta falando do sutiã tomara q caia ele é pra ser usado com blusas d alças finas ou as veses msm blusas com uma alça so
5) com blusas decotadas atras o melhor seria um tipo d sutiã maior como se fose uma blusinha justa da cor da pele (mas tem sempre q ser cor da pele)
6) para estas ocasioes existe o lib (acho se escreve assim) q é tipo d uma segunda pelo q vc coloca nos seios é pronto
7) se ele for claro usa o lib ou o sutiã tomara q caia mas se ñ é tam claro assim ñ presisa dn
8) se vc quiser acordar com os seios doloridos e roxos sim mas se ñ é melhor ñ dormir d sutiã ñ
9) bojo é uma espuminha q vem na frente d alguns sutiã mas ñ sao tds eles servem pra q os seios fiquem maiores
a mais uma coisa alguns sutiãs vem com uns araminhos em baixo do bojo q servem pra juntar os seios (mas podem t machucar)
1- top uso mais pra blusa de um ombro só, roupa que aparece, já o sutiã para as outras ocasiões
2- procure comprar sutiã que dá para tirar a alça
3- depende do modelo se olha no espelho e vê se de sem beleza se não vai te que por sutiã
4- sutiã tomara que caia, que dá para tirar a alça, ou se a blusa der sustentação aos seios tranquilo.
5- existe um adesivo sua mãe deve conhecer...
6-por ser justo eu ahco que não precisa usar sutiã mais como eu não sei direito faça o teste, opte pelo adesivo se for o caso.
7-sutiã que tira a alça...
8- não sei se é mito ou verdade, que se dormir com sutiã seus seios vão demora mais para "cair", quando for dormir fora procura dormir de sutiã, é mais agradável para s pessoas a sua volta.
9- o bojo você irá encontra-ló em sutiãs "durinhos" dai tem a opção do com bojo com espuminha que vai aumenta os seus seios ou sem que só vai da mais sustentação, se seus seios ainda são bem pequenos tudo bem usar sem bojo, mais depois chega em uma faze que já começa a ficar feio usar sutiã sem bojo
FICADICA
sutiã sustenta e deixa mais bonito / top segura & olhe lá
2) Com uma blusa de alcinha, como usar sutiã? sutien
3) Em vestidos de festa, se usa sutiã? claro dã tomaque-caia
4) Como usar tomaras-que-caiam, já que não se usa sutiã? que tal usar sutiens tomara qe caia
5) Com blusas decotadas atrás, o que usar? frente unica
6) Com um vestido tomara que caia, super justo e sem bojo o que usar? sutiã tomara que caia de bojo
7) Eu tenho um macacão tomara que caia, com que eu uso??sutiã tomara que caia de bojo
8) Deve-se dormir com sutiã? não tem necessidade...! então já que nn tem.. pra que usar algo desconfortável
9) O que é o bojo?uma espuma que dá a impressão de aumentar as peitcholas
bjbj florzita
Sutiã segura mais que o top.
2) Com uma blusa de alcinha, como usar sutiã?
Usa top, ou sutiã sem alça.
3) Em vestidos de festa, se usa sutiã?
Depende do vestido, uns não precisam , outros sim.
4) Como usar tomaras-que-caiam, já que não se usa sutiã?
Ai eu num sei G.G
5) Com blusas decotadas atrás, o que usar?
Também me pergunto isso...
6) Com um vestido tomara que caia, super justo e sem bojo o que usar?
Top. ou bojo sem alça.
7) Eu tenho um macacão tomara que caia, com que eu uso??
Não intendi.
8) Deve-se dormir com sutiã?
Não precisa, mais cada uma com sua mania.
9) O que é o bojo?
Sutiã que segura e da mais volume aos seios.
1) O top é como se fosse uma faixa que não abotoa e nem precisa abir. Já o sutiã a maioria possui alças e abotoa.
2) Vc pode fazer uma composição . Coloque um sutiã que comnbine com a cor da blusa de alcinha e coloque a alça do sutiã junto com a alça da blusa. Vai parecer que o sutiã faz parte da blusa.
3) Depende do vestido. Tem alguns tipos de vestidos que precisa usar.
4) Existem tipos de sutiã que pode se mudar a alça e colocá-la de varias formas , e alguns , podem até tirar as alças , especialmente para essas roupas do estilo tomara-que-caia ou vc pode usar tops.
5) Vc pode usar um sutiã que combine com a cor da blusa decotada ou usar tops que tambem combinem.
6) Sutiãs que podem tirar a alça ou tops.
7) (a mesma coisa que o numero 6)
8) Pode até dormir de sutiã , mas alguns podem incomodar e apertar. Por isso o ideal é não dormir de sutîã.
9) O bojo é um revestimento do sutiã
1) sutian é pra segurar os seios,top apenas cobre os seios
2) usar sutian sem alça é o melhor
3)Se o vestido for muito justo e nao houver precisao de sutian,nao se usa,caso seja um vestido decotado ou mais solto é necessario usar
4)Pra nao usar sutian com tomara procure os que possuam bojos,fora isso se vc nao tiver mt peito nao faz mt sentido usar
5) sutians sem alça,ou sutians colantes
6)Não é necessario uso de sutian,se vc tiver muito peito,use sutians que colam nos seios apenas para nao mostrar os mamilos
7)Sutian sem alça
8)Nao
9)Sutian com espuma para aumentar os seios
1 top é uma como se fosse uma blusinha um pouco maior que um sutiã. Sutiã é a peça intima que apoia e sustenta os seios.
2 use um sutiã com alça removÃvel
3 sim, o sutiã é o melhor amigo um da mulher. Existem apenas os invisÃveis para colocar nos seios caso o vestido seja frente única, além de alguns vestidos já vem com bojo
4 alguns já vem com bojo ou use um com alça removÃvel.
5 use um invisÃvel usado apenas para colocar nos seios
6 idem 5 e 2
7 sutiã com alça removÃvel
8 eu acho desconfortável eu durmo sem mas dnauoo comecei a usar não desgrudava deles.
9 bojo é a parte do sutiã que cobre os seios e que os molda
Espero ter ajudado.
bommmm,
1 - o sutia, geralmente vem com aro, para dar sustentaçao. tem uns que vem, outros que nao. o top é quase sempre para ser mostrado, pode ser comprado em lojas de ginstica e quando tiver mt calor, voce tira a blusa e fica so de top, super normal.
2 - voce pode usar sutia tomara que caia, ou compra um dê que para tirar a alça, mas se sinta confortavel, pq senao nao dá. se voce nao se incomoda que a alça apareça, use um sutia com alça bonitinha ou de silicone.
3 - sim, loooooogico. geralmente um cor de pele para nao aparecer, e tomara que caia ou que tire a alça num vestido sem alça.
4 - use um sutia tomara que caia ou que dê p tira a alça.
5 - dependendo da blusa, dá ate p usar sutia msm. se ficar aparecendo mttttt, usa um top colorido, estampado que combine com a blusa e deixa aparecer msm, fica bonito até.
6 - sutia tomara que caia.
7 - com um sutiã tomara que caia
8 - eu nao durmo, acho MUITO desconfortavel. mas vai de cada um. cada um diz uma coisa.. fala com um medico(a), e analise a opiniao dele(a).
9 - o bojo é usado para aumentar os seios. muitos sutias ja vem com bojo, que é uma espuminha.
uma dica:
procure um sutiã que dê para tirar a alça e coloca-la de varias maneiras: normal, frente unica, cruzada atras, sem alça.. de preferencia cor de pele.
é uma peça coringa em qualquer ocasião e serve para, se nao todos, para VARIOS tipos de blusa e vestidos.
1º o sutiã segura m,ais que o top o top é mais para praia ou para tomara-que-caia
2ºCOM blusa de alcinha sutiãs com alça mais fino ou de silicone
3º depende do vestido e tbm vai de cada pessoa
4ºpode usar sutiã mais com alça de silicone e se for sem sutiã vc pode usar top mais se os tecido for fino ñ use nd
5ºsutiãs que prende no pescoço
6ºficar sem sutiã ou com alça de silicone
7ºcom sutiã de alça de silicone ou top
8º tem gente que dormi eu ñ durmo axo que incomoda mais dependendo sim eu durmo as vezes mais só de tarde
9º borjo é um enximento que se coloca dentro so dutiã (ja vem dentro do sutia) que faz aumentar e levantar mais os seios