Para meninas... Sutiãs... Urgente?
Gente, sou nova no ramo e queria fazer algumas perguntinhas, sobre sutiãs...sei que é meio chato, mas só nós mulheres entendemos o incomodo de usá-lo...
1) Qual a diferença entre sutiã e top?
2) Com uma blusa de alcinha, como usar sutiã?
3) Em vestidos de festa, se usa sutiã?
4) Como usar tomaras-que-caiam, já que não se usa sutiã?
5) Com blusas decotadas atrás, o que usar?
6) Com um vestido tomara que caia, super justo e sem bojo o que usar?
7) Eu tenho um macacão tomara que caia, com que eu uso??
8) Deve-se dormir com sutiã?
9) O que é o bojo?
MUITO OBRIGADA
Um excelente ano novo para todos nós
Que ele seja beeeem melhor que 2010
Comments
(¸.•´♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥¸.•´♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥
♥¸.•*¨)1: รυтiã ૯ αqυ૯ℓ૯ qυ૯ ηãσ т૯м αℓςαร,тiρσ ''тσмαરα qυ૯ cαiα''.
♥¸.•*¨)2:υรα ησરмαℓм૯ηт૯,ηãσ т૯м υм נ૯iтσ ∂iƒ૯ર૯ηт૯ ρરα
♥¸.•*¨) iรรσ,รό qυ૯ √αi ƒicαર мσรтરαη∂σ αร αℓςαร.
♥¸.•*¨)3:∂૯ρ૯η∂σ ∂σ √૯รтi∂σ ร૯ υรα тσρ (ร૯ ƒσર αqυ૯ℓ૯ร тσмαરα
♥¸.•*¨) qυ૯ cαiα,ƒર૯ηт૯ ùηicα),συ ร૯ ƒσર συтરσ мσ∂૯ℓσ σ รυтiã
♥¸.•*¨) ησરмαℓ м૯รмσ.
♥¸.•*¨)cℓαરσ qυ૯ ร૯ ∂૯√૯ υรαર ρરα ηãσ ƒicαર cσм σร ƒαરόiร
♥¸.•*¨)αc૯รรσร σqυ૯ ૯ мυiтσ ƒ૯iσ.
♥¸.•*¨)4:υรα cσм тσρ
♥¸.•*¨)5:тαηтσ ƒαz
♥¸.•*¨)6:тσρ
♥¸.•*¨)7:cσм тσρ
♥¸.•*¨)8:√รê qυ૯ รαb૯,iรรσ ∂૯ρ૯η∂૯ ∂α мυℓн૯ર,т૯м υмαร qυ૯
♥¸.•*¨)gσรтαм συтરαร qυ૯ ηãσ ρσરqυ૯ αcнαм ∂૯รcσηƒσરтά√૯ℓ,
♥¸.•*¨)૯υ ραરтicυℓαરм૯ηт૯ ηãσ ∂υરмσ ร૯м,мαร iรรσ √αi iર ∂૯ √รê.
♥¸.•*¨)9:bσנσ ૯ υм тiρσ ∂૯ ૯รρυмα ∂υરα ર૯√૯รтi∂α ησ รυтiã,ร૯ર√૯
♥¸.•*¨)ρરα ∂૯iχαર σร ร૯iσร cσм мαiร √σℓυм૯ ∂αη∂σ α iмρર૯รรãσ ∂૯
♥¸.•*¨)qυ૯ α мυℓн૯ર т૯м мαiร ρ૯iтσ.
♥¸.•*¨):: (\__(\
♥¸.•*¨)*: (=' :')
♥¸.•*¨)..,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*
(¸.•´♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥¸.•´♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥
1) sutiã tem alçar e top ñ tem
2) com blusa d alcinha o melhor é o top ou o sutiã tomara q caia
3) em qualquer vestido tem q se usar o sutiã ou o top ou o tomara q caia